Foto: Mike Coppola/Getty Images (Uso autorizado ao POPline)
O homem que matou o pai de Nicki Minaj, Robert Maraj, em um atropelamento em fevereiro de 2021, deve ficar um ano na prisão. Segundo o TMZ, Charles Polevich foi condenado na quarta-feira, após se declarar culpado de duas acusações criminais: deixar a cena do incidente e adulterar evidências físicas.
Polevich teve sua carteira de motorista suspensa por seis meses e deve pagar uma multa de US$ 5 mil. Ele estava cumprindo a pena de até sete anos na prisão, mas o juiz Howard Sturim o sentenciou a um ano.
Minaj declarou que a morte de seu pai foi “a perda mais devastadora” de sua vida. Robert Maraj morreu aos 64 anos, após ser atingido por um carro enquanto caminhava em Long Island, no ano passado.
“Eu me vejo querendo ligar para ele o tempo todo. Mais agora que ele se foi. A vida é engraçada assim. Que sua alma descanse no paraíso. Ele foi muito amado e fará muita falta”, declarou Nicki na época.
Policiais relataram que Polevich fugiu do local e tentou esconder o veículo do acidente em uma garagem afastada de sua residência.
Drake cancela show com Nicki Minaj
Drake usou suas redes sociais nesta segunda-feira (1º) para confirmar que testou positivo para Covid-19. O rapper faria um show ao lado de Nicki Minaj e Lil Wayne, no October World Weekend, e precisou cancelar a apresentação. O evento, que acontece em Toronto, no Canadá, começou no último sábado (30) e se encerraria com o show do Young Money Reunion, grupo formado pelo trio da rappers.