Foto: reprodução/@nickiminaj Twitter
in ,

Nicki Minaj fala da morte de seu pai: “perda mais devastadora”

Nicki Minaj divulgou uma carta aos seus fãs para falar de suas novas músicas, maternidade e o que tem feito nos últimos tempos. Nesta sexta-feira (14), a rapper lançou “Beam Me Up Scotty”, com músicas inéditas produzidas em 2009.

(Foto: Reprodução Internet)

A artista comentou, pela primeira fez, a morte de seu pai. Robert Maraj morreu vítima de um atropelamento em fevereiro.

“Embora eu realmente não consiga falar sobre o falecimento de meu pai ainda; posso dizer que foi a perda mais devastadora da minha vida”, escreveu ela na carta. “Eu me vejo querendo ligar para ele o tempo todo. Mais agora que ele se foi. A vida é engraçada assim. Que sua alma descanse no paraíso. Ele foi muito amado e fará muita falta.”

Ela aproveitou a carta para lamentar outra perda: a do rapper DMX, vítima de uma overdose aos 50 anos. “A passagem do DMX me atingiu como uma tonelada de tijolos. Perdê-lo foi como perder alguém com quem cresci. Eu o adorei. Bênçãos para sua família”, escreveu Minaj.

‘Beam Me Up Scotty’

O deserto dos fãs de Nicki Minaj acabou, mas não necessariamente 100%. Apesar de não ser o início de uma nova era, os Barbz estão com novidades da rapper, que disponibilizou pela primeira vez nas plataformas de streaming sua mixtape “Beam Me Up Scotty”.

Nicki Minaj Beam Me Up Scotty
Foto: Divulgação

E para esse momento marcante, Nicki não poderia deixar de dar um presentinho para os fãs. Para a mixtape nas plataformas de streaming, a rapper adicionou três novas faixas, sendo uma delas “FRACTIONS”, que ela já havia revelado que seria lançado nesta sexta-feira (14).

As outras duas faixas são:

  • “Seeing Green”, com Drake e Lil Wayne
  • Crocodile Teeth (Remix)

Mas não se preocupem! Nicki Minaj também confirmou, em live no Instagram, que seu álbum e documentário serão lançados em breve.

Ouça a mixtape:

 

Escrito por Douglas Françoza

Na casa de Anitta, Juliette posa com Plínio e vira meme

Gilberto rebate ataque homofóbico de conselheiro do Sport