Foto: Reprodução Instagram/@nickiminaj
in ,

Nicki Minaj faz história em parada Hip-Hop da Billboard

Rapper totaliza 32 entradas no Top 10 ao longo de sua carreira.

Nicki Minaj estreou sua música nova, “Seeing Green” (com Drake e Lil Wayne), em 8º lugar na parada Hot R&B/Hip-Hop Songs, da Billboard. Isso faz dela a segunda mulher com mais músicas no Top 10 da parada. São 32 ao todo. Ela conseguiu superar Janet Jackson, que já colocou 31 músicas no Top 10.

A rapper e a cantora ficam atrás somente de Aretha Franklin, que teve 52 sucessos no Top 10 da Hot R&B/Hip-Hop Songs. É o mesmo que dizer que Nicki Minaj é a artista feminina viva com mais músicas a alcançar o Top 10 da parada. É também a mulher rapper com mais músicas no Top 10.

Mulher rapper com mais entradas na história da Billboard Hot 100

Nicki Minaj colocou quatro músicas de uma vez na nova atualização da Billboard Hot 100, nesta terça (25/5). Com isso, ela estendeu seu próprio recorde de mulher rapper com mais entradas na parada de singles dos Estados Unidos. Até o momento, são 118 músicas que entraram na lista.

Além de mulher rapper com mais músicas na história da Billboard Hot 100, Nicki Minaj também é a segunda mulher com mais entradas na parada. Fica atrás apenas de Taylor Swift, que colocou 136 músicas no ranking até hoje. Nicki Minaj também está no ranking dos dez artistas com maior número de entradas na Hot 100 em toda a história.

Nicki Minaj Beam Me Up Scotty
Foto: Divulgação

CONFIRA O RANKING:

1) Drake – 232 músicas
2) Glee – 207 músicas
3) Lil Wayne – 171 músicas
4) Taylor Swift – 136 músicas
5) Future – 122 músicas
6) Nicki Minaj – 118 músicas
7) Elvis Presley – 109 músicas
8) Kanye West – 109 músicas
9) Chris Brown – 103 músicas
10) Jay-Z – 102 músicas

Nicki Minaj garante novo álbum em breve: “Mal posso esperar”

Nicki Minaj usou as suas redes sociais para agradecer aos fãs pelo sucesso orgânico da mixtape “Beam Me Up Scotty“. Em seu texto, a artista aproveitou para dizer que o seu próximo álbum inédito será lançado em breve.

“Eu amo muito vocês. Obrigada. Mal posso esperar para compartilhar meu álbum com vocês em breve. Eu tenho que dizer isso. Não me importo com quem entende o caminho errado“, escreveu a rapper.

Escrito por Leonardo Torres

Anitta é capa da Gay Times e fala sobre “apagamento” da bissexualidade

Billie Eilish anuncia música para semana que vem