Nicki Minaj estende próprio recorde na Billboard Hot 100
(Foto: Reprodução / Instagram @nickiminaj)
in ,

Nicki Minaj estende próprio recorde na Billboard Hot 100

Rapper colocou mais quatro músicas no ranking nesta semana.

Nicki Minaj colocou quatro músicas de uma vez na nova atualização da Billboard Hot 100, nesta terça (25/5). Com isso, ela estendeu seu próprio recorde de mulher rapper com mais entradas na parada de singles dos Estados Unidos. Até o momento, são 118 músicas que entraram na lista.

“Seeing Green” (com Drake e Lil Wayne) estreou em 12º lugar, “Fractions” em 52º, “Itty Bitty Piggy” em 82º e “Crocodile Teeth” (com Skillibeng) em 100º. As quatro faixas fazem parte do relançamento da mixtape “Beam Me Up Scotty”.

Nicki Minaj Beam Me Up Scotty
Foto: Divulgação

Além de mulher rapper com mais músicas na história da Billboard Hot 100, Nicki Minaj também é a segunda mulher com mais entradas na parada. Fica atrás apenas de Taylor Swift, que colocou 136 músicas no ranking até hoje. Nicki Minaj também está no ranking dos dez artistas com maior número de entradas na Hot 100 em toda a história.

CONFIRA O RANKING:

1) Drake – 232 músicas
2) Glee – 207 músicas
3) Lil Wayne – 171 músicas
4) Taylor Swift – 136 músicas
5) Future – 122 músicas
6) Nicki Minaj – 118 músicas
7) Elvis Presley – 109 músicas
8) Kanye West – 109 músicas
9) Chris Brown – 103 músicas
10) Jay-Z – 102 músicas

Nicki Minaj tem as duas parcerias femininas com um bilhão de streams

Nicki Minaj é uma das rappers de maior sucesso do mundo e é muito conhecida por suas parcerias. Ela costuma aparecer em um alto número de colaborações, o que colabora para bater recordes. Recentemente, ela bateu um outro recorde!

Agora, Nicki Minaj está nas duas únicas parcerias femininas que atingiram um bilhão de streams no Spotify. Uma dessas parcerias é “Side To Side“, com Ariana Grande. A música foi lançada em 2016 como single do álbum “Dangerous Woman” e foi um hit inquestionável.

A outra parceria que conseguiu ultrapassar a marca do bilhão foi “Tusa“, com Karol G. Misturando seu rap com a pegada latina, Nicki chegou a cantar em espanhol e a química deu muito certo, sendo um dos maiores sucessos mundiais do ano de 2019. Chegou a ganhar importantes prêmios como o American Music Awards, MTV Europe Music Awards, Lo Nuestro Awards, entre outros.

Escrito por Leonardo Torres

Com Dove Cameron, série das Meninas Superpoderosas é rejeitada

Jonas Brothers cantam no metrô no clipe de "Leave Before You Love Me"

Jonas Brothers cantam no metrô no clipe de “Leave Before You Love Me”