in

Nicki Minaj ataca Travis Scott por causa do nº1 da Billboard

Nicki Minaj usou seu programa de rádio na Apple Music, o “Queen Radio”, nesta terça (21/8), para expressar mais uma vez sua inconformação por ter sido barrada por Travis Scott no topo da Billboard 200 nesta semana. “O homem autotune está aí vendendo roupas, e vocês idiotas pensando que ele vendeu meio milhão de álbuns”, disparou a rapper.

Nicki conferiu a Travis Scott o título de “vagabundo da semana” em seu programa de rádio. Nada disso é raiva minha, estamos em uma época em que a música negra está prosperando, porém o certo é o certo e o errado é o errado!”, ela disse.

O que acontece é o seguinte: o álbum novo de Travis Scott estreou na liderança da Billboard 200 na semana passada com 537 mil unidades equivalentes comercializadas nos Estados Unidos. Em sua segunda semana, ele registrou mais 205 mil unidades, batendo o número de 185 mil unidades equivalentes da semana de lançamento de “Queen” da Nicki Minaj. Ele seguiu no topo, ela estreou na vice-liderança. Ela ficou pê da vida.

“Travis Scott quando viu que o ‘Queen’ seria nº1 decidiu vender um tour pass com Kylie e sua bebê, dizendo que a Stormi mal podia esperar para ver os fãs. Como você vai vender algo que não tem nada a ver com seu álbum? Eu não tenho medo de dizer”, criticou Nicki Minaj. Ela vendeu seu disco junto com um pôster e com ingressos para a turnê que fará com Future. Acusa Travis de distribuir o álbum junto com linha de roupas e de maquiagem de Kylie Jenner.

Escrito por Leonardo Torres

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Em festa pós-VMA, Cardi B divulga música inédita

Justin Bieber acerta detalhes para despedida de solteiro