in ,

Estrela da Netflix, Lily Collins assina para série no Prime Video

Lily Collins estrelará “The Accomplice”, futura série do Prime Video.

Estrela da Netflix, Lily Collins assina para série no Prime Video
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

A atriz Lily Collins, protagonista e produtora de “Emily In Paris” da Netflix, assinou contrato com o Prime Video para estrelar uma série na plataforma. A informação foi divulgada pelo sie Variety. Lily atuará na série “The Accomplice”, derivada de um livro homônimo escrito por Lisa Lutz.

Isso significa que, apesar do sucesso de “Emily in Paris”, Lily Collins não tem contrato de exclusividade com a Netflix. A plataforma estreará a 3ª temporada da série de comédia romântica em 21 de dezembro, e a 4ª temporada já está confirmada também. Ainda assim, o vínculo de Lily com a Netflix é apenas por meio de sua produtora.

Emily in Paris: quanto custam os looks da personagem?
(Foto: Netflix)

Leia mais:

O que esperar de “The Accomplice”?

O livro “The Accomplice” conta a história de dois melhores amigos na faculdade, Luna Grey e Owen Mann, que ficam ligados para sempre por causa de uma morte inesperada. Anos depois, a vida deles vira de cabeça para baixo novamente quando a esposa do Owen é assassinada.

Estrela da Netflix, Lily Collins assina para série no Prime Video
(Foto: Divulgação)

O roteiro será assinado por Olivia Milch (de “Oito Mulheres e Um Segredo”), que também está no time de produtores executivos, ao lado de Lily Collins, Dylan Clark, Brian Williams, Charlie McDowell e Alex Orlovsky. Nomes para direção ainda não foram anunciados, assim como outros nomes para o elenco. “The Accomplice” ainda não teve sua data de estreia divulgada.

Essa será a segunda vez que Lily Collins atuará em uma série do Prime Video. Ela fez parte do elenco da minissérie “The Last Tycoon” (2017), derivada do último romance nao terminado de F. Scott Fitzgerald.