As 100 celebridades mais bem pagas do mundo em 2020, segundo a Forbes
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)
in ,

Netflix lançará série documental sobre Kanye West

Série cobrirá as últimas duas décadas na carreira e vida do rapper.

O ano de 2020 foi recheado de polêmicas na vida de Kanye West, desde sua candidatura à presidência dos Estados Unidos até seu divórcio de Kim Kardashian. Mas polêmica é algo que o rapper é acostumado a se envolver e agora, sua vida será contada em uma série documental a ser exibida na Netflix.

Kanye West
Foto: Reprodução Internet

O projeto foi comprado pela Netflix e deverá ser lançado ainda neste ano de 2021 e deverá cobrir as últimas duas décadas na carreira e vida de Kanye West.

A série documental de Kanye West é uma produção dos diretores Clarence Simmons e Chike Ozah, que trabalharam com o rapper em 2003, no clipe de “Through The Wire”. De lá pra cá, eles registraram momentos da vida de Kanye, que serão exibidos no novo documentário.

A imprensa estadunidense já revelou que a série documental deverá mostrar cenas nunca antes vistas da cobertura da morte da mãe de Kanye West, Donda, além de sua candidatura fracassada à presidência dos Estados Unidos.

Além disso, Kanye West deverá ainda aparecer na última temporada do reality show “Keeping Up with the Kardashians”, que cobrirá o seu divórcio de Kim Kardashian.

Kanye West o homem negro mais rico dos EUA?

Kanye West pode ser o homem negro mais rico dos Estados Unidos. Pelo menos, é isso que fica evidente após uma publicação da agência de notícias especializada Bloomberg, que afirma que o rapper norte-americano, hoje, vale aproximadamente de 6,6 bilhões de dólares (mais de R$36 bi). Ainda de acordo com a reportagem, mais da metade deste valor vem de ganhos com a sua marca de tênis e roupas Yeezy.

Kanye West recebe só 60 mil votos para ser presidente dos EUA
(Foto: Getty Images)

Com parcerias valiosas com Adidas AG e a Gap Inc., a empresa de West vale entre US $ 3,2 bilhões e US $ 4,2 bilhões de acordo com agências especializadas. A publicação ressalta que apenas a nova coleção da Yeezy com a Gap, ainda não lançada, tem um valor estimado em US $ 970 milhões.

Mas e o resto da grana? Outros U$ 122 milhões do patrimônio financeiro do cantor estão em ações e U$ 110 milhões são frutos de sua carreira na música. Cerca de U$ 1,7 bilhões são de outros ativos e empresas, que incluem seus investimentos ao lado da ex-esposa, Kim Kardashian, com quem tem quatro filhos.

Escrito por Kavad Medeiros

Now United aproveita dia de sol em Malibu ao som de Dj GBR

“Clipe mais caro da minha carreira”, diz Anitta sobre ‘Girl From Rio’