banner com link para rádio globo
Crush à Altura: Foto: Divulgação
in ,

Netflix divulga trailer e data de estreia de “Crush à Altura 2”

Filme conta com Ava Michelle e Sabrina Carpenter no elenco

Um dos filmes queridinhos da Netflix está prestes a ganhar um novo capítulo. É que nesta quarta-feira (19), a plataforma compartilhou o trailer oficial de “Crush À Altura 2”, que conta as aventuras e inseguranças de Jodi, protaginista da tyrama vivida pela atriz Ava Michelle. A trama, que estreia dia 11 de fevereiro, ainda conta com a atriz e cantora Sabrina Carpenter no papel de Kimmy.

Crush à Altura: Foto: Divulgação

Leia mais:

Por sua estatura alta, a jovem vive conflitos, tentando encontrar seu lugar no mundo. No entanto, após os acontecimentos do primeiro filme, Jodi, agora, deixa de ser somente a garota alta e passa a ser uma jovem popular, segura e que ganha o papel de protagonista no musical de sua escola.

Contudo, conforme o aumento de sua popularidade, Jodi enfrenta novas questões. De namoro com Stig (Luke Eisner), aluno de intercâmbio sueco, ela agora terá seu relacionamentos à prova. Ela, então, terá que se manter à altura dos novos desafios para fazer aquilo que ama.

Além de Ava, Sabrina e Luke, o elenco tambpem conta com a atuação de Griffin Gluck, Anjelika WashingtonAngela KinseySteve ZahnClara WilseyRico ParisJohanna Liauw Jan Luis Castellanos. Como divulgado no trailer oficial, “Crush à Altura 2” irá estrear no dia 11 de fevereiro, na plataforma de streaming.

E por falar em Sabrina Carpenter,  a cantora e atriz contou em entrevista recente para o programa de Jimmy Fallon que escondeu o título do sucessor de “Singular: Act II” em um de seus últimos trabalhos. “É engraçado porque eu escondi o nome do álbum em algum lugar dos trabalhos que eu lancei ano passado, mas meus fãs ainda não encontraram” disse.

Escrito por Leonardo Rocha

BBB22: Eliezer conta história constrangedora de motel

Netflix libera as primeiras imagens da 2ª temporada de Bridgerton