in

Negra Li quer juntar IZA, Ludmilla e Karol Conka em uma música

A cantora e rapper Negra Li revelou ao programa de rádio “Morning Show”, da Jovem Pan, que sonha em fazer uma música e um clipe com IZA, Ludmilla e Karol Conka juntas. Ela ainda não conseguiu tocar o projeto adiante, por conta da incompatibilidade de agendas entre as artistas.

“Posso falar uma coisa que ninguém sabe? Eu convidei [a IZA], mas ela estava muito ocupada. Eu chamei a Karol Conka, que prontamente falou que sim, porém também estava em uma viagem em Nova York, terminando o disco dela, e não deu. Eu queria muito juntar eu e a IZA. Na verdade, eu queria fazer uma música eu, Ludmilla, IZA e Karol Conka. Meu sonho era juntar nós quatro, fazer uma música e um videoclipe. Mas as agendas… né? As negras maravilhosas se ocuparam tanto! Mas eu não canso de sonhar, tá?”, disse.

IZA e Karol Conka lançaram álbuns neste ano. O da IZA, “Dona de Mim”, foi indicado ao Grammy Latino. O da Karol saiu neste mês de novembro, “Ambulante”. Ludmilla, por sua vez, tem trabalhado com singles avulsos e feito bastante parcerias (fica a dica, Negra Li!).

Escrito por Leonardo Torres

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ROCKline: Thirty Seconds To Mars e Projota juntos? Parece que sim!

Alessia Cara lança clipe de surpresa: “Not Today”