A próxima quinta-feira (14/04) é de lançamento para Negra Li, que inicia uma nova fase com o single inédito intitulado “Era Uma Vez Liliane”. Esta música é importante para a carreira da cantora não só pelo significado, mas também por ser o ponto de partida dos trabalhos do próximo álbum.
Leia Mais:
- Negra Li reflete sobre o divórcio, carreira e representatividade
- Clipe da Negra Li tem influência de Beyoncé: veja o making of!
- Negra Li fala sobre a chegada dos 40 anos e preconceito no rap: “Quantas vezes fui revisitada por policiais?”
- Negra Li quer juntar IZA, Ludmilla e Karol Conka em uma música
Antes do lançamento, Negra Li adianta um detalhe importante que a capa do single. A capa é uma foto da cantora imponente usando um vestido rosa, longo e com plumas. O fundo é branco e liso, dando todo o destaque diretamente par ala. Características da negritude marcam forte presença através do seu penteado. Portanto, a mensagem que ela quer passar é forte: vitoriosa, dona do game, da vida e de suas próprias escolhas.
Confira a capa:
A música “Era Uma Vez Liliane” já estará disponível nas plataformas digitais a partir da quinta-feira (14). Você deve estar se perguntando… E o clipe? Calma, você vai ter que esperar só mais algumas horas, já que sai ao meio-dia da sexta-feira (15). Promete ser incrível!
“Era Uma Vez Liliane” é muito pessoal
Para quem não sabe, o nome de batismo de Negra Li é Liliane. Só por isso já dá pra perceber o quanto significa para ela, não é mesmo? É como um reflexo da sua trajetória, como ela disse ao Portal POPline.
“Essa canção conta a história da minha vida, desde a minha infância lá na Brasilândia – bairro da zona norte de São Paulo – até minha ascensão como Negra Li. E, sem dúvida alguma, é um dos projetos mais especiais que fiz até aqui”, diz ela.
Negra Li sabe que teve que superar muitas dificuldades para chegar onde chegou. Com isso, ela acaba inspirando outras meninas e mulheres com realidades parecidas.
“Saber que mesmo sendo de um lugar periférico, com poucas oportunidades, eu consegui criar minha própria realidade é maravilhoso. E, poder mostrar às pessoas que, sim, é possível realizar sonhos é ainda mais. Só é preciso ter fé e acreditar. Acho que muitas vão se identificar com minha história de vida e se sentir inspiradas por ela“, completa.
Negra Li foi destaque no The Masked Singer
Depois de uma linda jornada no reality show The Masked Singer Brasil, os jurados escolheram salvar a Leoa e a Abacaxi entre os que estavam na Berlinda. Deste modo, a Pavão foi a eliminada do dia… Atrás da máscara, estava Negra Li! Dessa vez, os jurados acertaram.
“Eu sou uma mulher preta, uma mãe solo. Dá licença, eu sou demais. E eu sou a Pavão!”, disse ela ao tirar a fantasia.
Avisa que é ela! Nossa Pavão misteriosa é ninguém mais, ninguém menos que a maravilhosa da @negrali ! E aí, quem acertou o palpite? 💜 🦚 #TheMaskedSingerBr pic.twitter.com/nyryPBVKiq
— The Masked Singer Brasil (@MaskedSingerBR) April 10, 2022
Na competição, ela cantou músicas de Pabllo Vittar até Tony Bennett. Essa versatilidade evidencia o talento da artista, sendo o programa uma oportunidade inesquecível para ela.
A cantora falou ao Portal POPline o quanto foi importante:
“O The Masked foi uma experiência incrível e, certamente, será sempre um momento importante da minha trajetória. Adorei interpretar aquelas canções e me diverti muito tentando despistar as pessoas (risos). Por exemplo, eu testei fazer uma voz mais rouca em algumas apresentações, a brincar com o sotaque… Foi lindo e viveria tudo de novo!”, relembrou.
Que venham mais surpresas na carreira!