O “Encontro” desta segunda-feira (18) recebeu Negra Li! A cantora comentou sobre a nova fase no single “Malagueta” e ressaltou que, aos 42 anos, se sente em uma jornada de autoconhecimento. Ela também cantou alguns sucessos, como “Você Vai Estar Na Minha” e “Era Uma Vez Liliane“.
LEIA MAIS:
- Negra Li fala sobre “Era Uma Vez Liliane”: “um dos projetos mais especiais”
- Game: Elza Soares e Negra Li se transformam em Campeãs de Wild Rift
- Lorena Simpson, Negra Li e Wanessa são convidadas especiais do “Masterchef Brasil”
Com 25 anos de carreira, ela está prestes a lançar um novo álbum e trabalha no single “Malagueta”. Ela ressaltou que está em uma fase de autoconhecimento. “Depois dos 40, da minha separação, fiz uma autorreflexão da minha vida, um filme passou. Aí fui criando uma força interior, um autoconhecimento que foi só melhorando“, disse.
“Hoje estou me sentindo essa mulher poderosa, que sempre fui e não enxergava”, afirmou.
“Então estou vivendo uma fase incrível e ‘Malagueta’ veio para falar isso mesmo, autoconhecimento, segurança, sensualidade – quando uma mulher descobre que é linda, poderosa e pode tudo! Aí se sente livre e falei que era hora de fazer um clipe como ‘Malagueta'”, completou.
O meu coração é um pulso involuntário e ele pulsa por você! ✨🎶 @negrali no #Encontro 😉 pic.twitter.com/0svAPY0z2s
— TV Globo 📺 (@tvglobo) July 18, 2022
Ela também comentou como é necessário estar sempre atualizada. “Terapia a rodo, adoro! Gosto de estar sempre em movimento, atualizada. Não é atoa que estou com 42 anos e estou no ‘quente, Malagueta’“, reforçou.
Impossível ficar parado com @negrali! 🤩 #Encontro pic.twitter.com/Ut5oLCYigC
— TV Globo 📺 (@tvglobo) July 18, 2022
LEIA MAIS:
- Negra Li reflete sobre o divórcio, carreira e representatividade
- Clipe da Negra Li tem influência de Beyoncé: veja o making of!
- Negra Li lança o majestoso clipe de “Comando” e começa uma nova era
Negra Li comenta sobre luta antirracista
Além disso, engajada na pauta da luta antirracista, ela comentou sobre o episódio do torcedor do Fluminense que sofreu racismo neste fim de semana. Ele foi chamado de “macaco” por um torcedor do São Paulo e o time repudiou o ocorrido.
“A gente dar palco para o que o São Paulo fez, a parte positiva, que foi o antirracismo. Todo mundo tem que ser. É assertivo dizer que é um crime! Chega, né?“, elogiou a cantora, apesar de ser corintiana.
Você sabia que hoje é o Mandela day? #Encontro pic.twitter.com/y0m2my5lfZ
— TV Globo 📺 (@tvglobo) July 18, 2022