A 18ª temporada de “Grey’s Anatomy” está no ar nos Estados Unidos, e o canal ABC já deu início às negociações para fazer a 19ª temporada. Apesar das recentes declarações da protagonista Ellen Pompeo, a ABC quer que a série continue – e com ela.
Leia mais:
- Grey’s Anatomy choca público com possível morte
- Grey’s Anatomy tem surpresa no elenco da 18ª temporada
- Grey’s Anatomy: Ellen Pompeo revela briga com Denzel Washington
- Ellen Pompeo já sabe quando será o fim de Grey’s Anatomy
Segundo o site Deadline, Ellen Pompeo assinou um contrato de um ano para a 18ª temporada. Para que ela continue, é necessário um novo contrato. Já Chandra Wilson e James Pickens Jr. têm contratos de múltiplos anos, então o retorno deles é mais certo.
Ellen Pompeo batalha pelo fim da série
Ellen Pompeo faz a personagem Meredith Grey desde 2005 e não esconde sua opinião de que é hora de dar um fim a “Grey’s Anatomy”. Em entrevista ao site Insider, ela contou que vem fazendo campanha nos bastidores para convencer os produtores de que a série precisa de um fim depois de 18 anos.
“Tenho focado em tentar convencer a todos de que [a série] deveria terminar. Eu me sinto super ingênua falando ‘mas qual será a história? Que história vamos contar?’. Todo mundo fica tipo: ‘quem se importa, Ellen? Isso gera um zilhão de dólares”, admitiu a atriz ao site Insider.
A atriz demonstra há anos seu interesse em se despedir da série – como já fizeram tantos outros atores. Ela conta que, sempre que diz que quer ir embora, os produtores a convencem a ficar – seja com aumento de cachê, com novas propostas criativas, ou a promessa de um fim iminente.
Ellen Pompeo já disse, inclusive, que deixará de atuar no dia que chegar ao fim “Grey’s Anatomy”. “Não estou dizendo que não vou atuar nunca mais, talvez eu o faça, mas não estou super animada para continuar tendo uma carreira na atuação”, declarou, “estou mais empreendedora nesse momento. Estou animada para investir e abrir meus negócios. É uma área em que eu gostaria de crescer, usar a mente de outras formas”.