Grey's Anatomy: Ellen Pompeo revela briga com Denzel Washington
(Foto: Divulgação / Getty Images - Uso autorizado POPline)
in ,

Grey’s Anatomy: Ellen Pompeo revela briga com Denzel Washington

Os dois gritaram no set de “Grey’s Anatomy” e ficaram sem se falar.

Ellen Pompeo, a Meredith Grey da série “Grey’s Anatomy”, revelou que brigou com Denzel Washington quando ele foi contratado para dirigir um episódio do programa. Os dois tiveram um atrito no set e passaram o resto das gravações sem se falar.

A atriz contou a história em seu podcast “Tell Me With Ellen Pompeo”. Segundo Ellen, Denzel Washington havia sido contratado como uma maneira de mantê-la no elenco. A produção queria que ela se sentisse motivada e interessada no trabalho, principalmente depois que vários atores já haviam deixado “Grey’s Anatomy”.

Grey's Anatomy: Ellen Pompeo revela briga com Denzel Washington
(Foto: Instagram @ellenpompeo)

“Ele veio provavelmente três semanas antes para que pudesse se atualizar, porque Denzel não assiste muito TV. Ele provavelmente nunca viu o programa. Ele fez o programa porque sua esposa é fã. Eu acho que ele viu aquilo como um exercício para dirigir algo rápido”, lembrou Ellen Pompeo.

Leia mais:

O episódio que ele dirigiu foi o nono da 12ª temporada, gravado em 2015. No episódio, Meredith Grey é atacada por um paciente epiléptico, que quebra sua mandíbula. Mas Ellen Pompeo saiu do script, e Denzel não gostou. O atrito foi na cena em que o paciente pedia desculpas a Meredith.

“Eu realmente não queria falar com esse ator ou ver esse ator antes de fazermos a cena, então não interagi muito com ele. E, então, ele se desculpou comigo, mas estava fazendo isso muito suavemente. Eu estava chateada por ter que me sentar lá e ouvir esse pedido de desculpas. Ele não estava olhando nos meus olhos. E eu gritei com ele: ‘olhe pra mim! Quando você se desculpar, olhe para mim!’. Isso não estava no diálogo. O Denzel enlouqueceu. Ele falou ‘eu sou o diretor! Não diga a ele o que fazer!’ Eu falei: ‘ouça, filho da puta, esse é o meu programa! Este é o meu set! Olhe com quem você está falando. Você nem sabe onde é o banheiro!’. Eu tenho o maior respeito por ele como ator, como diretor, como tudo, mas brigamos”, conta.

Climão no set de Grey’s Anatomy

Ellen Pompeo e Denzel Washington ficaram sem se falar. Mas lembra que a esposa dele é fã da série? Ela obviamente quis visitar o set. E ela visitou, só que teve que lidar com o fato da protagonista estar “de mal” com seu marido.

“A esposa dele veio me visitar e eu não estava falando com Denzel. Eu estava com raiva dele. Eu disse isso para sua esposa: ‘ele gritou comigo hoje, não estou de bem com ele, não estou nem olhando para ele, não estou falando com ele'”, lembra.

Grey's Anatomy: Ellen Pompeo revela briga com Denzel Washington
(Foto: Arquivo Pessoal)

Escrito por Leonardo Torres

Xuxa critica Zé Neto após usar burro para pagar promessa

A Fazenda 13: Rico diz que Bil quer ser “Juliette da Record”