(Foto: Reprodução / Instagram @negodoborel)
in ,

Nego do Borel expõe prints e áudios de Duda Reis para desmenti-la

Nego do Borel busca mostrar que ela queria reatar noivado e que mente quando diz que o temia.

Nego do Borel postou um vídeo de 11 minutos no Instagram, dando sua versão da história com a ex-noiva Duda Reis. Ele confirmou (de novo) a traição, mas negou ser um agressor. “Sim, eu traí e assumo. Essa foi minha contribuição para o fim do relacionamento”, declarou.

O funkeiro diz que o fim do noivado teve contribuições de ambas as partes e os dois haviam combinado de não expor isso ao público. “Vou manter minha palavra e não expor as contribuições dela, mas estou tendo que ser muito homem de vir aqui e fazer isso”, disse.

Veja o vídeo na íntegra:

Segundo Nego do Borel, Duda Reis está mentindo em vários pontos de seu discurso. Ele afirma sequer entender por que ela está fazendo isso. “Ela está dizendo que saiu da minha casa com medo e não tinha intenção de voltar. Vou mostrar para vocês um print em que ela fala que ia retornar para casa. Ela não demonstrou nenhum medo em voltar para casa. Depois disso, tiveram algumas contribuições que não quero expor”, falou.

Nego do Borel expôs, no vídeo, vários prints de conversas privadas com Duda Reis no Whatsapp. Nas conversas, ela insiste em superar os problemas e reatar o relacionamento, dizendo que o ama, que sente saudade e que não era para Nego do Borel desistir deles. Ao mostrar isso, o intuito do funkeiro é mostrar que ela não o temia – como Duda afirma.

Duda Reis acusa Nego do Borel de estupro e transmissão de HPV

Saíram detalhes do boletim de ocorrência que Duda Reis abriu contra o ex-noivo Nego do Borel nesta quinta (14/1) na Delegacia da Mulher. De acordo com o BO, ao qual o site UOL teve acesso, Duda acusa Nego do Borel de estupro de vulnerável, ameaça, injúria, lesão corporal, violência doméstica e transmissão de HPV.

Segundo ela, Nego do Borel voltava de shows e saídas noturnas e mantinha relações sexuais não consentidas, quando ela estava sob efeito de remédios. Ela pedia para não continuar, mas era ignorada.

Duda Reis desabafa sobre Nego do Borel: traições, festinhas clandestinas e ameaças
(Foto: Reprodução / Instagram @negodoborel)

Escrito por Leonardo Torres

Mistério: Um DJ, uma diva e um rapper estão juntos num parceria que promete ser o hit do verão!

É hit! “Bum Bum Tam Tam” cresce 284% no Spotify, após anúncio de vacina do Instituto Butantã