Foto: Reprodução Globoplay/Internet
in ,

Fora do BBB, Nego Di volta a falar de Karol Conká: “Parece sociopata”

Comediante ainda declarou que Karol e Lumena “ofendem de maneira agressiva”

Nego Di continua dando entrevistas após sua eliminação do “BBB 21”. Ele, que já declarou ter sido manipulado por Karol Conká no “Mais Você”, voltou a falar sobre a artista durante o programa “BBB: A Eliminação”, do canal Multishow.

Foto: Reprodução Internet

O comediante detonou a ex-amiga de confinamento na noite da última quarta-feira (17), insinuando que o comportamento de Karol Conká no jogo “parece até um pouco de sociopatia“.

“Dói um pouco e ao mesmo tempo me preocupa. Porque existe um limite entre tu ser um jogador e entre tu ter… É aquela brincadeira do parafuso a menos, eu já começo a tirar a pessoa para tipo… Parece um pouco até de sociopatia, não é algo normal”.

> Nego Di rebate Karol Conká e devolve título de “manipuladora”

Ele, que saiu do reality show com o maior índice de rejeição da história (98,76%), também aproveitou a ocasião para falar sobre outros brothers que ainda disputam pelo prêmio de 1,5 milhão.

Ao falar do forte posicionamento de Karol e Lumena dentro da casa, Nego Di disse que as duas ofendem de maneira muito agressiva:

“Eu vejo as pessoas ferindo seus princípios e um colocando no outro com desespero. Porque eles pensam assim ‘Posso estar sendo cancelado’ porque essa minha saída revelou muita coisa. Então rola aquele desespero pra tirar do meu e botar no outro”.

Mas o comediante também se defendeu, afirmando que tentou alertar as colegas várias vezes:

“Eu estava toda hora brigando com elas porque eu achava que estavam demais as coisas que elas estavam falando, tava ofendendo de uma maneira muito agressiva”.

> BBB 21: Nego Di se arrepende de ser aliado de Karol Conka

Além disso, durante a entrevista, Nego Di também escolheu “cancelar” Pocah após ver uma cena em que a funkeira gerou conflitos na casa por conta de uma fofoca sobre Thaís.

E, de quebra, criticou Arthur depois que viu o momento em que o colega vetou Fiuk da prova do líder por conta de uma brincadeira.

“Eu cancelei o Arthur porque logo que ele fez isso eu me surpreendi, porque eu não pensei que ele faria. Eu acho que ele pode fazer o que ele quiser, o jogo é dele, mas aquela desculpa que ele usou eu acho que foi por outros motivos”.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Forbes revela patrimônio de Britney Spears - e é chocante

Forbes revela patrimônio de Britney Spears – e é chocante

GOT7

K-Pop: Yugyeom, do GOT7, assina contrato com nova gravadora