Foto: Fabio Rocha/TV Globo
in ,

Com recorde de rejeição, Nego Di é o terceiro eliminado do ‘BBB 21’, com 98,76 % dos votos

Brother enfrentou Sarah e Fiuk na berlinda

Não teve jeito! Assim como apontou a enquete do POPline, Nego Di foi o terceiro eliminado do “Big Brother Brasil 21”, com 98,76% dos votos – maior recorde de rejeição da história do reality show da Globo. Ele enfrentava Sarah, que ficou com 0,37 % dos votos, e Fiuk, com %0,87. A berlinda contou com mais de 169 milhões de votos.

A líder Karol Conká indicou Sarah, um dos seus desafetos dentro da casa, a especialista em Marketing pode contragolpear e colocou Nego Di na berlinda. A casa votou de maneira difusa e vários participantes receberam votos, mas Fiuk saiu na frente, ganhando cinco votos de seus colegas e deixando nomes como os de Gil, Juliette, Arhur e Lumena para trás.

Foto: Fabio Rocha/TV Globo

Ao contrário das rodadas anteriores, a formação do paredão não contou com a prova de bate e volta, que salva uma pessoa do paredão.

A indicação de Nego Di para o terceiro Paredão do “BBB 21” alegrou a famosos e anônimos. Diversas celebridades foram às redes sociais declararem apoio ao mutirão de eliminação do humorista. Nomes como Cleo, Maisa, Deborah Secco e Bruno Gagliasso declararam abertamente seu voto em Nego Di. O humorista está no Paredão ao lado de Sarah e Fiuk.

Cleo usou o seu Instagram para falar sobre a participação do seu irmão Fiuk no BBB 21. A atriz e cantora revelou que não tem visto o reality tão ativamente por falta de tempo, mas se mostrou muito incomodada com os memes que estão bombando nas redes sociais sobre o jeito de ser “diferente” do seu irmão.

Ela revelou que tanto ele, como ela, foram diagnosticados com TDAHI – Transtorno de Déficit de Atenção com Hiperatividade e Impulsividade e que isso não deve ser alvo de brincadeira.

Escrito por Leonardo Rocha

Luan Santana exibe nova identidade visual para lançamento de trabalho

GloboPlay anuncia documentários de Ludmilla e Lexa para este ano