Nego Di continua dando entrevistas após sua eliminação do “BBB 21”. Ele, que já declarou ter sido manipulado por Karol Conká no “Mais Você”, voltou a falar sobre a artista durante o programa “BBB: A Eliminação”, do canal Multishow.
O comediante detonou a ex-amiga de confinamento na noite da última quarta-feira (17), insinuando que o comportamento de Karol Conká no jogo “parece até um pouco de sociopatia“.
“Dói um pouco e ao mesmo tempo me preocupa. Porque existe um limite entre tu ser um jogador e entre tu ter… É aquela brincadeira do parafuso a menos, eu já começo a tirar a pessoa para tipo… Parece um pouco até de sociopatia, não é algo normal”.
> Nego Di rebate Karol Conká e devolve título de “manipuladora”
Ele, que saiu do reality show com o maior índice de rejeição da história (98,76%), também aproveitou a ocasião para falar sobre outros brothers que ainda disputam pelo prêmio de 1,5 milhão.
Ao falar do forte posicionamento de Karol e Lumena dentro da casa, Nego Di disse que as duas ofendem de maneira muito agressiva:
“Eu vejo as pessoas ferindo seus princípios e um colocando no outro com desespero. Porque eles pensam assim ‘Posso estar sendo cancelado’ porque essa minha saída revelou muita coisa. Então rola aquele desespero pra tirar do meu e botar no outro”.
Mas o comediante também se defendeu, afirmando que tentou alertar as colegas várias vezes:
“Eu estava toda hora brigando com elas porque eu achava que estavam demais as coisas que elas estavam falando, tava ofendendo de uma maneira muito agressiva”.
> BBB 21: Nego Di se arrepende de ser aliado de Karol Conka
Além disso, durante a entrevista, Nego Di também escolheu “cancelar” Pocah após ver uma cena em que a funkeira gerou conflitos na casa por conta de uma fofoca sobre Thaís.
E, de quebra, criticou Arthur depois que viu o momento em que o colega vetou Fiuk da prova do líder por conta de uma brincadeira.
“Eu cancelei o Arthur porque logo que ele fez isso eu me surpreendi, porque eu não pensei que ele faria. Eu acho que ele pode fazer o que ele quiser, o jogo é dele, mas aquela desculpa que ele usou eu acho que foi por outros motivos”.