Nesta quinta-feira (8) faz exatamente um ano que Naya Rivera faleceu. Conhecida pelo papel de Santana, em “Glee“, a morte da atriz até hoje emociona os fãs, familiares e também seus colegas de elenco. Inclusive, alguns atores relembraram esse triste momento através de homenagens em suas redes sociais.
Chris Colfer, responsável por interpretar Kurt na série, apenas publicou uma imagem de Naya em seu Instagram e na legenda deixou um coração. Kevin McHale, que viveu Artie durante as seis temporadas de “Glee“, escreveu que ainda sente saudade de Naya todos os dias. Veja:
Jenna Ushkowitz, que interpretou Tina, escreveu que Naya sempre será uma luz. “Sempre uma luz, sempre conosco. Meu coração está com você e sua família hoje. Te amo”, compartilhou. Apesar da sua personagem em “Glee” não ser a mais simpática, Rivera era bastante querida nos bastidores.
Família de Naya Rivera comenta um ano da morte da atriz
A família de Naya Rivera conversou com o “Good Morning America” nesta quinta-feira (8) e eles contaram que ainda sentem o luto. “Estamos vivendo e nos amando ao máximo, sem nos nos arrepender de nada. Eu sei que se nós pudéssemos voltar no tempo, nós nos abraçaríamos um pouco mais forte”, disse Nickayla, irmã mais nova da artista.
Yolanda Previtire, mãe da atriz, disse que ainda sente a presença da filha de alguma forma. “Sinto a energia dela todos os dias me dizendo: ‘Mãe, seja feliz. Não chore. Estou bem'”, declarou. Vale lembrar que a cantora também tinha um filho, o pequeno Josey, de cinco anos.
“Eu gostaria que o legado de minha filha Naya fosse aquele que ensinasse as pessoas a amar, a se importar. Se algo não está certo, tente consertar ou falar. E apenas viver a vida. Deus deu a você uma vida”, completou Yolanda.