Heather Morris: "Naya Rivera foi a única honesta sobre Lea Michele"
(Foto: Divulgação)
in ,

Heather Morris: “Naya Rivera foi a única honesta sobre Lea Michele”

Atriz falou sobre bastidores de “Glee” em podcast.

A atriz Heather Morris falou sobre o mau comportamento de Lea Michele nos bastidores da série “Glee” durante sua entrevista para o podcast “Everything Iconic with Danny Pellegrino” nesta semana. Na opinião dela, Naya Rivera foi a única integrante do elenco que foi honesta publicamente sobre Lea Michele naquela época.

Heather Morris: "Naya Rivera foi a única honesta sobre Lea Michele"
(Foto: Divulgação)

“Recebi muitas alfinetadas [quando estourou a bomba sobre Lea Michele]. As pessoas ficavam tipo ‘isso é tão enigmático. Por que você não diz algo?’ E eu estava tipo ‘gente, ela está grávida e tem tudo isso acontecendo’. É verdade. E eu não sei se talvez, por sermos vítimas de bullying, essa seja uma coisa típica de vítima: culpar a si mesmo. É o que as pessoas estavam dizendo. Mas [tudo] é também muito verdade. E a única pessoa que foi honesta sobre isso foi Naya. Foi algo muito secreto no set, e agora você vê todas essas coisas aparecendo, esses nomes maiores que foram desrespeitosos e maltratam muitas pessoas, e as pessoas permitiram que isso acontecesse”, comentou Heather Morris.

Heather Morris: "Naya Rivera foi a única honesta sobre Lea Michele"
(Foto: Divulgação)

Por que Heather não falou nada?

Ela interpretava Brittany na série “Glee” e virou grande amiga de Naya Rivera nos bastidores. As duas mantiveram contato depois que a série acabou. Tinham, inclusive, um encontro marcado quando Naya morreu acidentalmente afogada em um lago. Heather acha que Naya foi a única que, na época, teve coragem de expor os fatos. Lea Michele, afinal, era a protagonista da série.

“De verdade, eu não sentia que cabia a mim falar. Não sei o porquê, já que eu era uma integrante do elenco como qualquer outra. Todos nós merecemos nos sentir confortáveis no set”, ponderou.

Quando todos começaram a vir a público expor o mau comportamento de Lea Michele, a atriz fez um pedido de desculpas públicas. Saíram notícias de que ela também estava procurando os atores de “Glee” um a um para conversar com eles. Heather Morris, no entanto, diz que elas não se falaram. Mas deseja o melhor para Lea.

Escrito por Leonardo Torres

Ouça um trecho de “Pancada”, single de Mateus Carrilho com MC Dricka

Emicida concorre ao BET Awards 2021; confira a lista de indicados