Enquanto rolava a Festa do Líder Paulo André, do BBB22, Natália e Eliezer foram para o quarto Grunge e trocaram beijos. No meio dos amassos, a sister apontou que o brother estava distante. Ela afirmou que o designer só a beijava durante os eventos da casa. Então, o participante explicou que estava com raiva da designer de unhas.
LEIA MAIS:
- Trégua com Arthur? Jade revela que indicaria sister ao paredão
- Gustavo e Eslovênia voltam a brigar por “falta de empatia” com Laís
- Maíra Cardi explica “estupro alimentar” e rebate críticas; web comenta
“Por que você não me beija em outros dias, e só em dias de festa?”, dispara a sister. Eli diz que ele a beijava sim, mas Nati reafirma que os carinhos só acontecem nas celebrações do programa. O brother, então, revela que têm passado por dias ruins: “Ultimamente eu tenho passado por dias ruins, digamos assim. Eu tenho cometido erros”.
“Quais erros?”, questiona a mineira. “Eu acho que eu não consigo te contar agora, não posso”, responde Eli. “Eu queria saber qual”, afirma a sister. “Não dá para te contar agora”, diz o brother.
LEIA MAIS:
- No BBB22, Eslô fala sobre Arthur: “colocar ele para que outro saia”
- BBB22: Natália recebe convite para desfilar pela Beija-Flor
- Caso seja líder, Arthur revela quem indicaria para proteger Lucas
“Eu tenho cometido erros, eu tenho erros porque, às vezes…”, reflete Eli. Natália pergunta se o brother confiava nela e ele revela que tinha passado o dia todo com raiva da sister por achar que ela havia votado nele.
“Eu confio em você. Eu fiquei na dúvida se você tinha tinha votado em mim, por algum momento. Eu passei um dia com ódio, com raiva”, diz. “De mim?”, pergunta a sister. “Porque eu achei que você tinha votado em mim”, explica Eli.