in ,

Natalia, do vôlei, declara apoio a Bolsonaro e se diz heterossexual

A atleta namorou uma companheira de seleção por cerca de um ano

Foto: Instagram/ @anabeatrizcorrea

A jogadora da seleção de vôlei feminino Natalia Zilio entrou em controvérsia nas redes sociais após demonstrar apoio a Jair Bolsonaro (PL) nas eleições deste ano. Seguidores da atleta a questionaram por uma publicação elogiando o candidato à reeleição mesmo que ele tenha feito diversas declarações homofóbicas. Ela, que já namorou a companheira de seleção Ana Beatriz Correa, afirmou que é heterossexual. A própria ex debochou da situação ao se autointitular como ‘cura gay’.

Foto: Instagram/ @anabeatrizcorrea

LEIA MAIS:

Natalia compartilhou uma publicação de Bolsonaro aplaudindo a fala do atual presidente. Seguidores questionaram a demonstração de apoio, quando até então se entendia que ela seria uma pessoa homossexual por ter namorado Ana Beatriz cerca de um ano. “Só está faltando postar que é hetero, hein minion?“, questionou um internauta.

Nas redes sociais, ela explicou: “Sou hétero. Tive uma experiência, mas vi que não era o que eu queria para a minha vida. Mas isso não diz respeito ao meu voto. Acho que a sexualidade é escolha de cada um e eu super respeito. Essas eleições vai muito além disso! Muito além!!!“.

LEIA MAIS:

Ex debocha da situação

Após o print da conversa viralizar nas redes sociais, a ex da atleta, Ana Beatriz debochou da situação. Ela brincou que seria a ‘cura gay’:

Ela ainda ironizou: “Vocês gostam de uma fofoca né? Mas o segredo da cura, só provando pra saber“.

Por fim, Ana ainda ressaltou que foi apenas ‘experiência’. “Turma! Quem tem dó é piano! Podia ser amor, mas foi só experiência! Chamaaa“, escreveu.

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!