in ,

Cristão, marido de Sasha detona bolsonarismo e confirma voto em Lula

João Figueiredo criticou forma como apoiadores de Bolsonaro têm atuado nas igrejas

Cantor gospel criticou postura de cristãos bolsonaristas (Foto: Instagram / @JoãoFigueiredof / @JairMessiasBolsonaro)

O cantor gospel João Figueiredo usou seu perfil do Instagram nesta segunda-feira (24), para comentar sobre a repercussão negativa que teve o seu posicionamento político a favor de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) nas eleições presidenciais.

Comentário de João surgiu após ele abrir uma caixinha de perguntas nos stories (Foto: Instagram / @JoãoFigueiredof)

LEIA MAIS:

O marido de Sasha Meneghel abriu uma caixinha de perguntas nos stories e acabou sendo questionado sobre o fato de ser cristão e não votar em Jair Bolsonaro (PL). Segundo o artista, que está com 23 anos, ele acha incoerente a postura de alguns evangélicos brasileiros.

“Não abri caixa de perguntas para falar sobre isso, mas isso representa, para mim, um dos maiores problemas do bolsonarismo no Brasil. É a associação de Bolsonaro a Jesus, a associação da fé à devoção obrigatória a Bolsonaro. Eu sou completamente contra isso”, disparou.

“Eu sou cristão e não voto no Bolsonaro. E eu sou cristão porque eu amo Jesus, sou crente em Jesus, não no Bolsonaro, completou ele, deixando claro que seu voto é no candidato Lula.

LEIA MAIS:

João finalizou seu posicionamento mandando um recado para outras pessoas evangélicas que o seguem, pedindo que elas não se intimidem com a pressão realizada dentro de algumas comunidades religiosas.

“Não deixe ninguém nunca pôr esse peso em você, dizendo que você é menos cristão por não apoiar as atrocidades desse governo atual. Então, você é livre para votar em quem você quiser e você é livre para ser cristão e amar Jesus, e não apoiar o Bolsonaro, tá bom?“, declarou.

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!