Tiago Abravanel decidiu voltar à terapia após desistir do BBB22
(Foto: YouTube/Venus Podcast)
in ,

Tiago Abravanel decidiu voltar à terapia após desistir do BBB22

Durante sua participação em um podcast, o ex-BBB conversou sobre diversos momentos do reality

Nesta quinta-feira (19), Tiago Abravanel participou do “Venus Podcast”. No programa, o ator e cantor falou sobre sua carreira e negócios. Além disso, ele comentou a sua participação no BBB22 e, também, os motivos que o fizeram desistir do reality. Segundo ele, seu maior problema dentro da casa foi segurar as coisas e não se abrir para as pessoas.

Barão da Roubadinha: Lucas revela quais produtos conseguiu pegar no BBB22

Tiago Abravanel decidiu voltar à terapia após desistir do BBB22
(Foto: YouTube/Venus Podcast)

LEIA MAIS:

No programa, o ex-BBB detalhou os motivos que o fizeram desistir do programa. Além disso, ele explicou que decidiu voltar a fazer terapia por conta do reality. “Eu tenho feito terapia depois que saí, já fiz durante muito tempo e senti que ia me fazer bem poder trocar isso com alguém. Talvez minha maior dificuldade lá dentro do programa era não ter dividido isso com alguém”, afirmou.

Eu não tinha, quer dizer, até poderia ter, mas não consegui essa abertura de colocar o que eu estava sentindo e os meus problemas para alguém. Talvez, se eu tivesse conseguido dividir, eu teria me aliviado e não chegado no estado que cheguei, de desistência”, explicou.

Ele afirmou, em seguida, que dúvidas surgiram em sua cabeça ao sair do programa. Por conta disso, ele decidiu procurar fazer terapia para cuidar de si mesmo. Eu comecei a duvidar, achar ‘será que estou fazendo tudo errado?’, ‘o jeito de eu acreditar que o amor pode transformar a vida das pessoas, será que isso é estar errado?’. Eu não quero acreditar nisso e eu não vou, porque me machuca”, desabafou.

Tiago Abravanel responde críticas que recebeu durante o programa

Tiago Abravanel decidiu voltar à terapia após desistir do BBB22
(Foto: YouTube/Venus Podcast)

Em seguida, Tiago falou sobre os diversos comentários que o chamaram de “inimigo do entretenimento”. Para ele, as coisas seriam diferentes dentro da casa mais vigiada do Brasil. “Eu também acreditava que poderia ser diferente, mas é um reality. Só quem vive, só quem sente sabe o que é aquilo, e não é simples! Não está escrito, não é roteirizado”, completou.

O cantor, inclusive, provocou os internautas que o criticaram  durante o programa ao dizer que ele era “anti-entretenimento“. No podcast, Tiago chamou seus haters para conhecer um de seus show. “Eu sei a força que eu tenho quando piso em um palco e o amor que eu sinto pelo que faço e o que isso pode transformar a vida das pessoas”, acresentou.

“No jogo isso pode ser chamado ‘anti-entretenimento’ ou ‘inimigo do entretenimento’, vai ver meu show e vai ver se eu não sei fazer entretenimento“, provocou.

Escrito por Kaique Corrêa

Ivete Sangalo 50 anos: Ecad revela as músicas mais tocadas da artista

Ivete Sangalo ganha festa surpresa em celebração aos seus 50 anos

Ex-BBB Larissa Tomásia revela quantos quilos perdeu no reality