banner com link para rádio globo
Foto: Reprodução/ Globoplay
in ,

Ops! Brunna canta música de Anitta no BBB22; confira

A esposa de Ludmilla aparece curtindo com os brothers ao som de “SexToU”

A chegada do cooler no “BBB22” na madrugada desta terça-feira (18) rendeu muitos comentários na web. Os internautas ficaram bem atentos na Brunna que, enquanto curtia a integração no lado de fora da casa, nem percebeu que estava cantando uma música da Anitta.

Foto: Instagram/ @nrunnagoncalves

LEIA MAIS:

Isso mesmo! No Twitter, está circulando um vídeo da bailarina curtindo com os colegas de confinamento ao som de “SexToU”.

A sister até chega a cantar um breve trecho da música de Anitta com o DJ Rennan da Penha. Mas, em pouco tempo, ela percebe de quem é a canção.

A expressão da influenciadora muda por completo e, rapidamente, ela para de cantar. Para quem não se lembra, Anitta e Ludmilla brigaram em 2019, devido a autoria de uma música, e, desde então, as duas não se falam.

Neste mesmo momento, Jessilane, Natália e Vyni estavam dançando e chamam Brunna para se juntar a eles. Então Natália diz: “Ela sabe a dança, mas não vai dançar por causa da Ludmilla” e os três riem da situação.

Confira algumas reações da web:

Relembre a briga de Anitta e Ludmilla em razão de “Onda Diferente”

O nome de Anitta sumiu dos créditos de composição de “Onda Diferente” nas plataformas digitais em outubro de 2019 e isso causou uma briga entre fãs da cantora e de Ludmilla. Autora da música, Ludmilla apareceu nos stories para explicar o que aconteceu. Segundo ela, os créditos estavam errados antes. O correto é mesmo 50% para ela e 50% para Snoop Dogg.

“Eu fiz essa música, mostrei pra minha gravadora e ela não quis deixar eu trabalhar essa música. Como eu gostei tanto, não quis deixar guardada e postei na Internet. Ela começou a viralizar na Internet, a Anitta viu e falou ‘cara, vamos gravar essa música’. Falei ‘já está na Internet’, ela falou ‘vamos apagar’”, lembra a cantora, “quando a Anitta pega e fala que gosta, eles dizem ‘ok, vamos sim, vamos nessa’. Primeiro, era só eu e Anitta na música. Depois, ela teve a ideia de chamar um gringo, até que chegou no Snoop Dogg. A condição que ele impôs era que desse 50% para ele. Aí ok. Tudo certo. Saiu o feat”.

Quando Ludmilla viu que a música estava creditada errada nas plataformas digitais, se atentou para o problema que aquilo poderia causar. “Alguém me mandou um print do Spotify, que não estava 50% para o Snoop, aí eu fui averiguar o que estava acontecendo. Deu um rolo doido lá. Foi um erro de não sei qual parte. Só regularizaram os nomes e começou uma guerra na Internet”, concluiu.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Bárbara Correa

Fogo no parquinho! Eslovênia e Natália discutem no BBB22

“Dawn FM”: The Weeknd estreia álbum em segundo lugar na Billboard 200