Foto: Divulgação e Isac Oliveira
in ,

Não Era Só Uma Fase: Di Ferrero e Jup do Bairro estarão na live desta quarta

A live terá como tema central a cena emo nacional e começará às 20h

O “Não Era Só Uma Fase” desta quarta-feira (03) recebe Di Ferrero e Jup do Bairro para um bate-papo sobre a cena emo nacional. Comandada por Lucas Silveira e Pamella Renha, a live ao ar a partir das 20h, no Instagram (@portalrockline e @portalpopline). 

Leia mais:

Di Ferrero

Di Ferrero está com projeto novo! Nesta quinta-feira (04), o cantor lança seu novo single “Aonde é o Céu?”, que dá início aos trabalhos de seu primeiro álbum solo. Nessa nova fase, Di promete voltar às suas origens, com influências mais rock n’ roll.

“Aonde é Céu?” chegará às plataformas de streaming junto com videoclipe dirigido por Manoel Andrade, e contará com referências de bandas que sempre foram influência para Di Ferrero, como Red Hot Chili Peppers, blink-182, Linkin Park e Charlie Brown Jr..

Foto: Divulgação Instagram (@DiFerrero)

Em entrevista ao ROCKline, Di Ferrero explicou a ideia por trás do single “Aonde é o Céu?”

“A música surgiu depois de uma troca de ideia com um amigo sobre a cultura do cancelamento. Em um momento da conversa perguntei pra ele ‘aonde é o céu?’ e como fazia pra chegar nesse ‘lugar perfeito’ que ele tanto falava. Acredito que todos têm o direito de errar e acertar, e que estamos aqui pra isso. Temos a oportunidade de dar uma segunda chance, seja para nós mesmos ou pra alguém, e muitas vezes perdemos essa chance. Sem hipocrisia, moralismo e sem precisar se encaixar em um molde pra viver em sociedade.”

Jup do Bairro

A cantora e compositora Jup do Bairro lançou seu primeiro EP, “CORPO SEM JUÍZO”, em 2020. Com parcerias de Deize Tigrona, Rico Dalasam, Linn da Quebrada e Mulambo, o projeto deu a Jup o prêmio de Revelação do Ano pelo Prêmio Multishow e duas indicações no WME.

Jup também apresentou duas temporadas do talk-show TransMissão, no Canal Brasil (Globosat), ao lado de Linn da Quebrada. Juntas, as duas cantoras também deram uma entrevista ao jornal inglês The Guardian para falar sobre artistas negros trans no Brasil.

Seu último trabalho foi uma parceria com a banda Fresno na música “E VEJA SÓ”, do álbum “INVentário”.

Confira o último episódio de “Não Era Só Uma Fase”:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por POPline 🎧 (@portalpopline)

 

Escrito por Luíza Tozzato

Festival Bananada: novo formato, curadoria e captação de recursos

Sem saber a opinião do noivo, Sthe segue plena em “A Fazenda”