Som Livre assina com Di Ferrero, Luccas Carlos, Marô e Hodari
Som Livre assina com Di Ferrero, Luccas Carlos, Marô e Hodari; artistas entrarão no Selo slap. Foto: Divulgação/Som Livre
in

Som Livre assina com Di Ferrero, Luccas Carlos, Marô e Hodari

Artistas entram para o time do slap, selo musical da Som Livre, e deverão lançar projetos ainda neste ano

Som Livre assina com Di Ferrero, Luccas Carlos, Marô e Hodari; artistas agora fazem parte do time do slap, Selo da companhia. A partir da nova parceria, Luccas Carlos e Hodari, dois representantes da cena R&B atual, além da jovem voz de Marô, nova aposta da cena alternativa entram para o time. Quem também firmou acordo para uma nova etapa é Di Ferrero, que promete aquecer a cena rock brasileira. A previsão é que os 4 novos artistas do slap lancem projetos ainda neste ano.

“Muito feliz em assinar com a Som Livre e em breve também lançar meu primeiro álbum com a gravadora, que abraçou totalmente meu momento!”, comemora Di Ferrero.

Di Ferrero é cantor e compositor, foi vocalista da banda NX Zero desde 2004 e estreou sua carreira solo em 2017. Com a banda, o cantor gravou 7 discos, 4 DVDs, lançou 16 hits em rádio e ganhou diversos prêmios como “Melhor Cantor”, no Prêmio Multishow de Música Brasileira, em 2011.

Além disso, bateu sete vezes o 1º lugar de música mais tocada no país. Di Ferrero foi jurado por 2 temporadas no The Voice Brasil, do X-Factor Brasil 2016 e especialista no Pop Star, da TV Globo, além de apresentar o The Voice Extras, no Canal Sony.

Em 2020, Di Ferrero, como o resto do mundo, teve seus planos alterados por conta da pandemia, recluso compôs o single “Vai Passar”. Ainda em isolamento, lançou o clipe “Desculpa” e “Onde a Gente Chegou”, sua parceria com IZA. Di Ferrero se prepara para lançar o primeiro álbum em carreira solo.

Artistas em parceria entre o selo We4 Music e o slap (Som Livre)

Os cantores Marô, Luccas Carlos e Hodari também fazem parte do casting do selo We4 Music, criado em 2020, pelo empresário Rafael Rossatto, os produtores musicais Douglas Moda e Nave e o engenheiro de áudio, Luciano Scalércio. A assinatura do contrato dos artistas com a Som Livre e o slap, configura como uma parceria entre os selos.

Marô tem a facilidade de composição em inglês por ter morado em Nova York na adolescência. Sua música transita entre o pop e o R&B, com elementos do jazz, soul e hip hop. Atualmente está trabalhando em um novo EP, com um clipe e mais duas faixas. Tem 3 clipes lançados, “Bounce”, de 2020, e “Walking Distance” e “To My Ex”, de 2019.

“Eu tô muito feliz por ter assinado esse contrato com a Som Livre, sempre foi um sonho meu ter uma gravadora. Estou muito confiante, eles estão dando todo apoio para mim, todo mundo tá bem animado e a equipe é incrível. E vamos juntos no meu EP Madame, com 3 faixas, estou muito animada!”, celebra Marô.

Leia Mais:

Luccas Carlos é carioca criado entre a Tijuca e Rio Comprido, mas atualmente mora em São Paulo. Desde cedo a música faz parte de sua vida. Aos 12 anos já fazia rimas e aos 14 começou a escrever letras. Em 2010 o artista gravou seu primeiro som.

“Eu queria dizer que estou muito feliz mesmo, é uma injeção de ânimo fazer parte do time da Som Livre. Acho que é uma chance nova, uma oportunidade muito boa e eu quero fazer o máximo para honrar a galera que acredito no meu trabalho”, afirma Luccas Carlos

Agora, com 10 anos de carreira musical, Luccas Carlos conquistou seu espaço, colocando seu nome do lado de tantos outros importantes. Músico conhecido por seus refrões românticos e melodias R&B, é considerado um dos artistas mais influentes de sua geração.

Som Livre assina com Di Ferrero, Luccas Carlos, Marô e Hodari
Hodari, Luccas Carlos, Marô (que fazem parte do selo We4Music) e Di Ferrero. Os artistas assinaram com a Som Livre e fazem parte do time do slap. Foto: Divulgação/Som Livre

Hodari é músico, cantor e compositor, em paralelo com suas profissões de tatuador e modelo. Neto da militante negra Lydia Garcia de Mello, cresceu rodeado por artistas e referências da cultura africana. Seu nome significa “dignidade” no dialeto zulu.

“Assinar com a Som Livre foi um sentimento incrível e intenso. É como dar nosso primeiro beijo, sabe? Um novo portal se abre na minha vida, to muito feliz por entrar para o time slap e integrar esse casting cheio de grandes estrelas. Não vejo a hora de chegar meus lançamentos, tem muita coisa boa por vir. Quero sacolejar o coração pós-pandêmico com muita música boa para esse nosso Brasilzão e o mundo”, celebra Hodari.

Sua trajetória na música começou aos 15 anos quando formou sua primeira banda, Skarto, que existiu entre 2017 e 2011. Em 2018 quando lançou a faixa “Teu Popô” sua carreira solo decolou. A música narra o término de um relacionamento e meses depois de ser lançada inspirou uma das edições do projeto Poesia Acústica, ganhando um remix com participações de Don L, Luccas Carlos, Kayuá e Maria, somando mais de 40 milhões de views.

Entre as parcerias que acumula na carreira, tanto na produção quanto na composição de letras, estão as músicas “Origens” e “Fui”, com Edi Rock, “Tratamento Perfeito”, com Vitão, “Diaba” e “Foi Mal”, com Urias. Conhecido na cena R&B, Hodari já esteve na lista de músicas mais ouvidas no Spotify por três vezes.

Além dos artistas contratados atualmente fazem parte do time nomes como Maria Gadú, Jonathan Ferr, Luthuly, Marcelo Jeneci, Gustavo Bertoni e Scalene.

Escrito por Láisa Naiane

RuPaul lançará filme de Natal com participação de queens do Drag Race

“O dom é o amor”, conta Marisa Monte sobre cantar desde criança