Não clique aqui se ainda não viu Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa
(Foto: Divulgação)
in ,

Não clique aqui se ainda não viu Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa

Tom Holland e Zendaya contam como foi trabalhar com Andrew Garfield e Tobey Maguire.

Mais de cinco milhões de brasileiros foram aos cinemas ver “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” no fim de semana de estreia. Se você não foi uma dessas pessoas e odeia spoilers, saia desta matéria enquanto é tempo. Tom Holland e Zendaya falaram pela primeira vez sobre como foi trabalhar com…

Alerta de spoiler que todo mundo já sabe!

Tobey Maguire e Andrew Garfield. Em entrevista concedida ao site da Marvel, os atores falaram sobre cada uma das participações do filme. “Tobey foi muito divertido. Temos muitas piadas internas que surgiram de trabalhar com o Tobey. ‘Definitivamente, não é seu pai’. ‘T-McG’. Cara, ele era tão engraçado!”, disse Holland.

Não clique aqui se ainda não viu Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa
(Foto: Twitter @lcstr1)

“Tobey estava muito animado por estar de volta. Você poderia dizer que realmente significou muito para ele. Ele colocando o uniforme novamente… Nós voltando… Foi maravilhoso”, completou.

Leia mais:

Zendaya admitiu que, no primeiro dia de gravação com Tobey Maguire, ela estava nervosa por Tom Holland. “Tivemos que fazer um ensaio, e eu e Jacob [Batalon] nos sentimos como seus pais, deixando você no jardim de infância pela primeira vez. Tipo ‘espero que as outras crianças gostem ele’. E tipo ‘espero que ele não volte chorando’. Então estávamos lá e eu estava tirando fotos de vocês para que você pudesse ter. Foi muito fofo”, contou a atriz.

E Andrew Garfield?

Não clique aqui se ainda não viu Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

Sobre Andrew Garfield, o mesmo. Tom Holland diz que o ator é “uma lenda”. “Ele é um cara tão amável. Acho que esse filme foi sua maneira de fazer as pazes com o Homem-Aranha. Foi um grande privilégio trabalhar com ele. Sei que significou muito para ele”, contou o ator.

Zendaya também achou bonita a experiência. Segundo ela, os três atores – Holland, Maguire e Garfield – se preocupam muito com o personagem de Peter Parker. “Foi muito bonito ver todos esses caras se conectarem com isso e poderem conversar sobre uma experiência tão especial. Pouquíssimas pessoas botaram esse uniforme. Foi ótimo ver o quanto vocês realmente se importam e apoiam uns aos outros. Foi realmente doce”, disse.

Escrito por Leonardo Torres

Saiba quanto Rico Melquiades passou a cobrar por publis; valor cresceu 400%

Tiago Leifert deixa de seguir ex-BBBs que apoiaram Ícaro Silva; veja a lista!