banner com link para rádio globo
Foto: Alef Santz
in ,

Nando Reis e Péricles ressignificam a dor da perda em “Vou Te Encontrar”

Faixa faz parte do projeto ‘Nando Hits’, que batiza a próxima turnê do cantor

Rock e samba unidos e em sintonia: Nando Reis e Péricles dividem os vocais na canção “Vou Te Encontrar”, faixa lançada há quatro anos por Paulo Miklos (ex-companheiro de Nando nos Titãs) e que ressignifica a dor da perda por conta do falecimento da primeira esposa de Miklos, em 2013.

Foto: Alef Santz

LEIA MAIS:

O singelo vídeo da canção foi feito no estúdio, com imagens captadas e editadas por Carol Siqueira. A gravação conta com os músicos Pupillo (bateria), Felipe Cambraia (baixo), Walter Villaça (guitarra), Alex Veleya (teclados), Sebastião Reis (violão), Maestro Tiquinho (arranjo de metais e trombone), Hugo Hori (sax e flauta) e Paulinho Viveiro (trompete e flugel).

“Vou Te Encontrar” integra a série intitulada “Nando Hits”, composta por singles que fazem parte da turnê atual do cantor, com estreia marcada para 23 de dezembro, no Espaço das Américas, em São Paulo. O show terá a presença de Péricles no palco e os ingressos já estão à venda.

“Voz e Violão – No Recreio – Volume 1”: álbum de Nando Reis é disco de platina

Nando Reis tem mais um disco de platina na carreira. O nosso Artista do Mês de Dezembro recebeu da Deck uma placa comemorativa pelos mais de 100 milhões de streams do projeto “Voz e Violão – No Recreio – Volume 1”.

No total são 172 milhões de streams nas plataformas além dos 47 milhões de visualizações dos vídeos oficiais extraídos do DVD. O anúncio foi feito pela gravadora por meio das redes sociais.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Deck (@deckdisc)

LEIA MAIS:

“Voz e Violão – No Recreio – Volume 1” saiu em 2015 e trouxe versões acústicas e ao vivo de 13 faixas incluindo grandes clássicos da carreira de Nando como “Por Onde Andei”, “All Star”, “Relicário”, “Os Cegos do Castelo” e “N”.

A ideia do projeto foi revisitar algumas das canções da grande discografia de Nando com um novo olhar. Além dos grandes sucessos, Nando incluiu na tracklist a inédita “Diariamente”, escrita por ele e lançada originalmente por Marisa Monte no álbum “Mais”, liberado em 1991.

Escrito por Daiv Santos

Banda de Gusttavo Lima sofre acidente de carro na Paraíba

Novo Batman foi inspirado no cantor Kurt Cobain