Foto: Reprodução / Twitter
in ,

Músicas de Nando Reis ganham versões para crianças

Projeto “Rock Your Babies” que tem entre os responsáveis Bruno Gouveia, do Biquini Cavadão, chega ao seu 15º disco.

Se você é um grande fã de Nando Reis, tem filhos pequenos e gostaria que as crianças já começassem a escutar as músicas do seu ídolo, a solução chegou! Isso porque as músicas de Nando ganharam versões completamente dedicadas às crianças, em especial aos bebês, no décimo quinto álbum do projeto Rock Your Babies.

Idealizado e desenvolvido por Bruno Gouveia, vocalista do Biquini Cavadão, Julio Quattrucci, e Carolina Pozzani, o Rock Your Babies vem lançando ao longo dos anos diversos álbuns com versões exclusivas de músicas de grandes nomes nacionais. Legião Urbana, Charlie Brown Jr., Capital Inicial, Skank, Jota Quest, Biquini Cavadão, Paralamas do Sucesso e Engenheiros do Hawaii estão entre os grupos que tiveram suas obras reverenciadas neste projeto.

Capa do álbum “Rock Your Babies Nando Reis”. Foto: Divulgação

Agora, Nando Reis é a grande estrela do Rock Your Babies! As composições do ex-Titãs são inúmeras. Ele acumula grandes sucessos que foram lançados ao longo de sua carreira, interpretados por ele mesmo, e outros que ganharam o mundo na voz de grandes artistas, como por exemplo Marisa Monte, Cássia Eller, Jota Quest e Skank. A curadoria do catálogo de Nando para as crianças faz uma mescla interessante de todos esses trabalhos.

O álbum começa com o super clássico “All Star”, que foi gravado por Cássia Eller e faz parte do álbum póstumo da cantora, “Dez de Dezembro”, produzido pelo próprio Nando. Na tracklist ainda aparecem “O Segundo Sol, “EC.T” e “Relicário” que também foram imortalizadas na voz de Cássia, no aclamado “Acústico MTV Cássia Eller”.

“Diariamente”, um dos primeiros sucessos de Marisa Monte, lançado no álbum “Mais” de 1991, também está no Rock Your Babies Nando Reis. “Por Onde Andei”, “Pra Você Guardei o Amor” e “N”, canções gravadas pelo próprio Nando também foram contempladas.

O álbum completo já está disponível em todas as plataformas de streaming e no YouTube. O projeto Rock Your Babies existe desde 2013 e outros lançamentos estão previstos até o final do ano.

Confira a tracklist completa:

All Star
Pra Você Guardei o Amor
O Segundo Sol
EC.T
Relicário
Por Onde Andei
Diariamente
N
Só Posso Dizer
Sou Dela
Me Diga
Do Seu Lado

Escrito por Mari Pacheco

Quem é Douglas Souza, atleta de vôlei nas Olimpíadas e fã da Pabllo Vittar?

Industry Baby

Lil Nas X adverte sobre clipe de “Industry Baby”: “Não é para crianças”