Rock e samba unidos e em sintonia: Nando Reis e Péricles dividem os vocais na canção “Vou Te Encontrar”, faixa lançada há quatro anos por Paulo Miklos (ex-companheiro de Nando nos Titãs) e que ressignifica a dor da perda por conta do falecimento da primeira esposa de Miklos, em 2013.
LEIA MAIS:
- Nando Reis vira personagem da animação Mundo Bita
- Aniversário JBFM: show com Orquestra Petrobras Sinfônica, Nando Reis, Samuel Rosa e Brown
- Nando Reis recebe discos de platina e ouro, em São Paulo
O singelo vídeo da canção foi feito no estúdio, com imagens captadas e editadas por Carol Siqueira. A gravação conta com os músicos Pupillo (bateria), Felipe Cambraia (baixo), Walter Villaça (guitarra), Alex Veleya (teclados), Sebastião Reis (violão), Maestro Tiquinho (arranjo de metais e trombone), Hugo Hori (sax e flauta) e Paulinho Viveiro (trompete e flugel).
“Vou Te Encontrar” integra a série intitulada “Nando Hits”, composta por singles que fazem parte da turnê atual do cantor, com estreia marcada para 23 de dezembro, no Espaço das Américas, em São Paulo. O show terá a presença de Péricles no palco e os ingressos já estão à venda.
“Voz e Violão – No Recreio – Volume 1”: álbum de Nando Reis é disco de platina
Nando Reis tem mais um disco de platina na carreira. O nosso Artista do Mês de Dezembro recebeu da Deck uma placa comemorativa pelos mais de 100 milhões de streams do projeto “Voz e Violão – No Recreio – Volume 1”.
No total são 172 milhões de streams nas plataformas além dos 47 milhões de visualizações dos vídeos oficiais extraídos do DVD. O anúncio foi feito pela gravadora por meio das redes sociais.
LEIA MAIS:
- Disco de ouro, platina e diamante: como é feita a conta no digital?
- Nando Reis vira personagem da animação Mundo Bita
- Músicas de Nando Reis ganham versões para crianças
- Nando Reis chega ao TikTok: “vou me aventurar nessa rede”
“Voz e Violão – No Recreio – Volume 1” saiu em 2015 e trouxe versões acústicas e ao vivo de 13 faixas incluindo grandes clássicos da carreira de Nando como “Por Onde Andei”, “All Star”, “Relicário”, “Os Cegos do Castelo” e “N”.
A ideia do projeto foi revisitar algumas das canções da grande discografia de Nando com um novo olhar. Além dos grandes sucessos, Nando incluiu na tracklist a inédita “Diariamente”, escrita por ele e lançada originalmente por Marisa Monte no álbum “Mais”, liberado em 1991.