Namorado Joe Alwayn co-escreveu duas músicas do "Folklore" da Taylor Swift?
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)
in ,

Namorado Joe Alwayn co-escreveu duas músicas do “Folklore” da Taylor Swift?

Taylor Swift sempre faz seus lançamentos envoltos de easter eggs, mistérios e enigmas. Os fãs estão acostumados aos jogos e ficam atentos a tudo. Ela lançou seu álbum surpresa “Folklore” na última madrugada e swifities já se debruçam sobre as pesquisas. Muitos acreditam que o namorado Joe Alwayn é co-autor de duas músicas, “Exile” e “Epiphany”. Será?

Tudo começou antes mesmo do lançamento do álbum. Quando Taylor fez um post no Instagram agradecendo aos colaboradores, citou um tal de William Bowery – desconhecido. Esse foi o único nome que Taylor escreveu sem marcar o @ da pessoa. Uma pista de que William Bowery não existe e é um pseudônimo? Talvez.

Namorado Joe Alwayn co-escreveu duas músicas do "Folklore" da Taylor Swift?
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

Fãs levantam pistas sobre o pseudônimo

Fato é que não existe nenhum registro de músicas sob o nome de William Bowery – nem como compositor nem como produtor. Os fãs da Taylor acreditam que seja um pseudônimo criado por Joe, usando William, que é um nome que vem de sua família, e Bowery, que é onde ele e Taylor tiveram um de seus primeiros encontros amorosos.

Há uma notícia de 2016 que mostra que o casal esteve no Hotel Bowery, em nova York, depois de um show da banda Kings os Lion. Além disso, na página de Joe Always na Wikipédia, consta que ele é bisneto de William Alwyn, um compositor e professor de música inglês. Pistas…

Três músicas do “Folklore” estão conectadas

Taylor Swift participou de um chat com fãs no YouTube, durante a estreia do clipe de “Cardigan” e revelou que três músicas do álbum estão conectadas. “Uma coisa que fiz de propósito nesse álbum foi colocar easter eggs nas letras, mais do que nos clipes. Eu criei arcos para os personagens e recorri a temas que mapeam quem está cantando sobre quem”, explicou.

Sobre as músicas conectadas, ela as chama de “Teenage Love Triangle” – triângulo amoroso adolescente. “Essas três músicas exploram o triângulo amoroso pela perspectiva das três pessoas em diferentes momentos de suas vidas”, apontou. Fãs acreditam que as músicas são “Betty”, “Cardigan” e “August”.

Escrito por Leonardo Torres

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Zayn ignora aniversário de 10 anos do One Direction

Zayn ignora aniversário de 10 anos do One Direction

Confira o desempenho comercial nas primeiras 12 horas de “Holiday”, novo single do Little Mix