Sam Asghari, namorado da cantora da Britney Spears e que vive com ela, confirmou que teve Covid-19 recentemente. Com isso, os fãs ficaram logo preocupados, já que vivendo juntos, a cantora e seus filhos poderiam pegar, também. No entanto, tudo terminou bem. Em comunicado, ele explicou que soube antes e pôde proteger os entes queridos.
“2020 foi um ano louco / tortuoso para todos nós. Recentemente, testei positivo para Covid-19, tive a sorte de ter a notícia antes de estar por perto e infectar meus entes queridos (amigos, família, outras pessoas significativas). Eu rapidamente me isolei e comecei meu processo de quarentena sozinho“, escreveu ele nas redes sociais. Agora, está recuperado.
Recentemente, em meados de novemro, Sam e Britney resolveram tirar férias e viajaram para o Havaí. É claro, que uma viagem, mesmo que seja em aeronave particular, expõe pessoas ao risco. Não se sabe se foi por lá que ele contraiu o Covid-19.
O importante é que, no final das contas, tudo ficou bem!
Tutela de Britney Spears é prorrogada até setembro de 2021
O pai de Britney Spears vem tendo sucessivas vitórias na Justiça. O site ET Online informou nesta quinta (17/12) que a tutela da Princesa do Pop foi prorrogada até 3 de setembro de 2021. A decisão judicial foi dada em uma audiência online com o pai da cantora, Jamie Spears, a mãe dela, Lynne Spears, e o advogado Samuel Ingham.
A expectativa era que a audiência revisse a maneira como Jamie Spears lidou com o dinheiro de Britney em 2019. Apesar disso, o tribunal concordou em deixar o assunto para o ano que vem. Britney quer que o pai deixe de ser seu tutor para que ela volte a ter controle de sua vida, mas isso está cada vez mais distante.