Britney Spears viaja com o namorado
Foto: Reprodução Instagram @BritneySpears
in ,

Britney Spears mostra bastidores de viagem para o Havaí

“Uma pequena viagem ao paraíso”, escreveu ela.

Mesmo que no último ano Britney Spears não tenha efetivamente trabalhado no último ano, tem sido bastante pesado com a luta na justiça por seus próprios direitos de ser livre e mandar na sua vida. Com isso, ela merece um descanso, não é mesmo?

Quem acompanha as redes sociais da cantora, já percebeu que ela está fazendo uma viagem ao Havaí com o namorado de longa data, Sam Asghari. A cantora faz seu aniversário de 39 anos no dia 2 de dezembro e, para ela, é como se fosse uma comemoração antecipada.

Parece uma pequena viagem ao paraíso para uma celebração de aniversário antecipada ✈️🌺☀️🌴💕💋🤸🏼‍♀️🙊🎂🌟”, escreveu ela, colocando vários emojis. Na foto, ela aparece com o amado na frente de um avião particular.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Britney Spears (@britneyspears)

Em outro momento, ela mostrou que estava toda relaxada durante o voo, aproveitando saudáveis refeições com frutas, legumes e vegetais.

Britney Spears faz viagem ao paraíso
Foto: Reprodução Instagram @BritneySpears

Pouco depois, ela postou imagem com o namorado já em Maui, uma ilha paradisíaca do Havaí.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Britney Spears (@britneyspears)

Que aproveite bem o merecido descanso!

Júiza não suspende pai de Britney Spears como co-tutor de sua conservadoria

Mais um capítulo da batalha de Britney Spears e seu advogado contra o pai da cantora, Jamie Spears, continua. E na audição de 10 de novembro, a juíza Brenda Penny não acatou o pedido de suspensão de Jamie como co-tutor da conservadoria da cantora.

A notícia, claro, deixou os fãs da cantora tristes e a próxima audiência, que continua com o processo de mudança da liderança da conservadoria de Britney Spears, iniciada como medida protetiva de sua fortuna e propriedades após o surto da cantora em 2007, acontecerá no dia 16 de novembro.

A juíza Penny informou que Jamie Spears segue como co-tutor da conservadoria da filha e que ela pode decidir suspendê-lo desse papel em uma data futura. Positivamente falando, a audiência de hoje oficializou a empresa Bessemer Trust na co-tutela da conservadoria, ao lado do pai de Britney.

Escrito por Caian Nunes

Ariana Grande álbum misterioso

Loja americana revela álbum misterioso da Ariana Grande

Lana del Rey máscara polêmica

Após críticas, Lana Del Rey explica uso de máscara de rede