(Foto: Reprodução / Instagram @britneyspears)
in ,

Tutela de Britney Spears é prorrogada até setembro de 2021

O pai de Britney Spears vem tendo sucessivas vitórias na Justiça. O site ET Online informou nesta quinta (17/12) que a tutela da Princesa do Pop foi prorrogada até 3 de setembro de 2021. A decisão judicial foi dada em uma audiência online com o pai da cantora, Jamie Spears, a mãe dela, Lynne Spears, e o advogado Samuel Ingham.

A expectativa era que a audiência revisse a maneira como Jamie Spears lidou com o dinheiro de Britney em 2019. Apesar disso, o tribunal concordou em deixar o assunto para o ano que vem. Britney quer que o pai deixe de ser seu tutor para que ela volte a ter controle de sua vida, mas isso está cada vez mais distante.

Pai e filha não se falam há meses

Recentemente, Jamie Spears admitiu ao canal CNN, nos Estados Unidos, que não fala com a filha desde agosto, por conta da batalha legal. Segundo Jamie, ele e Britney estavam bem até que o advogado dela entrou com uma ação pedindo a remoção dele como seu tutor.

“Eu amo minha filha e sinto muita saudade. Quando um membro da família precisa de cuidados especiais e proteção, a família precisa se intensificar, como eu fiz nos últimos 12 anos para salvaguardar, proteger e continuar a amar Britney incondicionalmente. Eu tenho fornecido e continuarei a fornecer um amor inabalável e uma proteção feroz conta aqueles com interesses egoístas e aqueles que procuram prejudicar Britney ou minha família”, declarou.

(Foto: Arquivo Pessoal)

Há um mês, Britney pediu legalmente que a tutela do pai fosse suspensa imediatamente. Não conseguiu. Ele manteve sua função de tutor. Na audiência de novembro, o advogado de Britney disse que ela teme o pai e que decidiu não trabalhar enquanto ele for seu tutor.

“Britney tem tido um ano difícil quando se trata de sua tutela. Embora aprecie o que o pai fez por ela no passado, ela sente que está pronta para assumir mais controle de suas finanças e de sua saúde. Tem sido uma luta sem fim”, diz uma fonte do ET Online.

Escrito por Leonardo Torres

Jornalista faz homenagem, mas Mariah Carey não gosta

Jornalista faz homenagem, mas Mariah Carey não gosta

"ALIVE": Alok anuncia parceria com Roberto Carlos para especial de fim de ano

Alok anuncia parceria com Roberto Carlos para especial “ALIVE”