O ano de 2022 será especial para o grupo britânico Girls Aloud, que completa 20 anos de sua formação, que aconteceu no programa “Popstars: The Rivals”. E mesmo após o falecimento de Sarah Harding neste ano, Nadine Coyle quer uma reunião do grupo em 2022.
Leia mais:
- Integrantes do Girls Aloud lamentam morte de Sarah Harding
- Louis Walsh acredita que o grupo Girls Aloud irá sim se reunir em um futuro próximo
- Produtor confirma existência de parceria nunca lançada de Britney Spears e Girls Aloud
Não é novidade entre os fãs do grupo que elas já pensavam em uma reunião antes mesmo do diagnóstico de câncer de Sarah, que descobriu a doença em 2020 já em estado avançado. Com a morte da amiga, Nadine acredita que uma reunião do Girls Aloud seria uma ótima forma de honrar sua vida.
Em entrevista para o jornal Sunday Mirror, Nadine afirmou:
“Os últimos dois anos mostraram que a vida pode mudar rapidamente. Me ensinou que a vida é muito preciosa para ficar adiando coisas para o futuro. É muito surreal para mim pensar no Girls Aloud como um quarteto. Ainda é tudo muito novo. Mas é nosso 20º aniversário próximo ano e seria muito legal para os fãs que nós fizéssemos algo. Eu tenho muito orgulho de tudo que conquistamos como uma banda.”
Na entrevista, Nadine ainda afirmou que a morte de Sarah a afetou bastante, fazendo com que ela se afastasse da música por um tempo.
“Para ser honesta, por um bom tempo não pareceu certo gravar música Pop. Na verdade, não pareceu certo fazer qualquer coisa. Eu não queria escrever música. Eu não queria retratar nada que fosse muito feliz ou muito animado porque simplesmente não era a coisa certa a fazer.
Havia muito sofrimento. Eu apenas foquei em sobreviver às coisas do dia a dia. Eu me distanciei das redes sociais. Eu apenas queria estar privada e focar em minha família e me reconstruir.
Mas eu estou começando a me sentir um pouco melhor e recuperando minha força, então veremos o que acontece. Eu estou começando a chegar no ponto em que quero fazer música de novo. Eu não desisti de minha música solo. Eu provavelmente voltarei a compor e gravar música próximo ano.”