Integrantes do Girls Aloud lamentam morte de Sarah Harding
Foto: Divulgação
in ,

Integrantes do Girls Aloud lamentam morte de Sarah Harding

“estou me sentindo sem palavras de que nossa garota deslumbrante, única, louca, peculiar, gentil e de coração mole partiu”, disse Cheryl.

O mundo da música ficou mais triste no último domingo (05) com a notícia da morte de Sarah Harding, cantora muito conhecida por integrar o grupo Girls Aloud. Ela perdeu uma luta contra o câncer de mama e partiu aos 39 anos.

Como não poderia ser diferente, a notícia causou grande comoção entre Cheryl, Nadine Coyle, Nicola Roberts e Kimberley Walsh, suas amigas de grupo. Elas conviveram intensamente entre os anos de 2002 e 2003 e não poderiam criar fortes laços. Todas elas se pronunciaram publicamente com grande tristeza pela perda.

Integrantes do Girls Aloud lamentam morte de Sarah Harding
Foto: Tim P. Whitby/Tim P. Whitby/Getty Images

Nadine Coyle

Nadine Coyle escreveu: “Estou absolutamente arrasada!! Não consigo pensar em palavras que possam expressar o que sinto por essa garota e o que ela significa para mim ! Eu sei que muitos de vocês se sentirão assim. Por enquanto, estou enviando muito amor para vocês“.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Nadine Coyle (@nadinecoyle)

Nicola Roberts

Nicola Roberts publicou uma série de fotos delas juntas e fez uma dedicatória:

“Estou absolutamente arrasada e não posso aceitar que esse dia chegou. Meu coração está doendo e, durante todo o dia, tudo que passamos juntas passou pela minha cabeça. Especialmente neste último ano, desde o diagnóstico dela, por mais difícil que tenha sido o ano, nossas novas memórias estão fortes em meu coração. Há tantas coisas a dizer e no início parecia muito pessoal colocá-las aqui e então me lembrei que há tantas outras pessoas sofrendo com ela também. Uma parte de mim ou de nós não está mais aqui e é impensável, doloroso e totalmente cruel. Ela teria adorado suas mensagens hoje ♥ ️Garota elétrica. Você deu tudo e ainda com um sorriso. Uma borboleta branca passou voando pela minha janela esta manhã antes que eu percebesse, deve ter sido você”.

Cheryl

Cheryl também publicou um tributo muito emocionante. “Embora soubéssemos que esse dia chegaria, de alguma forma ainda estou me sentindo sem palavras de que nossa garota deslumbrante, única, louca, peculiar, gentil e de coração mole partiu”, escreveu ela.

“Enquanto tento navegar por essas ondas dolorosamente estranhas e terrivelmente desconhecidas de descrença e finutide que estou experimentando, gostaria de estender minhas condolências a todos os nossos fãs de GA.”

Cheryl acrescentou: “Éramos como uma grande família por muito tempo e conhecemos muitos de vocês pelo nome. Eu queria ter certeza de que você sabia o quanto o seu amor e apoio contínuo significavam para Sarah durante seus momentos mais vulneráveis. Ela ficou muito grata e você realmente levantou seu ânimo quando ela mais precisava de você. Também percebo que muitos serão profundamente afetados pelas circunstâncias da morte de Sarah… Estou enviando muito amor a todos. Eu te amo Sarah … adeus”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Cheryl (@cherylofficial)

Kimberley Walsh

Kimberley Walsh separou uma série de fotos delas juntas e escreveu: “Linda Sarah, isso dói tanto. Acordar e saber que você realmente se foi é demais para suportar. Ouvir sua risada contagiante era uma das minhas coisas favoritas no mundo. Sua chama brilhou tanto e você amou, viveu e riu tanto. Enviando amor e força para todos que estão sofrendo hoje. Meu coração está quebrado“.

Escrito por Caian Nunes

Young Royals: Omar Rudberg conta curiosidade da cena de sexo

Young Royals: Omar Rudberg conta curiosidade da cena de sexo

Luan Santana diz adeus à vida de solteiro: “Estou namorando”