O burburinho sobre uma colaboração entre Anitta e Melody para o verão é fortíssimo, mas nenhuma das duas fala do assunto publicamente. Questionada pelo POPline durante sua passagem pelo tapete rosa do TiKTok Awards, Melody desconversou e disse que “tem vários feats. para o ano que vem”, inclusive um internacional.
Leia mais:
- TikTok Awards 2023: Assista a performance de Dennis com MC Pedrinho, Melody e Kevin O Chris!
- Melody e Vivi lançam feat, e uma delas dá a entender que não sabia data de lançamento…
- Melody dá resposta à “Meiga e Abusada”, de Anitta, na inédita “Cara de Anjo”; ouça!
- Anitta revela que preferiu versão de Melody para “Fake Love” e sugere remix
Sobre Anitta, ela não quis falar muito e desmentiu os boatos de que a veterana atue por trás de sua carreira em segredo. “O meu empresário é meu pai, para quem não sabe. Ele que controla tudo. Se vocês gostam do trabalho, pois é, é meu pai. Não tenho nada contra a Anitta, a gente zoa. Ela zoa de lá, eu zoo de cá, e é isso”, disse a adolescente de 16 anos, que recentemente lançou uma música com Vivi.
Melody promete “muitos feats”… será que com Anitta também?
Segundo Melody, não existe nenhum artista com quem ela não trabalharia. “Arte é de todo mundo. Todo mundo tem seu ponto e, independente de qualquer coisa, tudo é arte”, comenta a cantora, que está sim na mira de Anitta. A popstar de “Envolver” já disse que gostaria de ser empresária de Melody quando a menina chegasse aos 17 anos.
“Eu amo o que eu faço. Esse é o segredo de tudo. Para o ano que vem, prometo muitos feats., muitos hits. Já tenho alguns na palma da mão, com pessoas que vocês querem muito que eu grave. Mas não posso dar spoiler. Fiquem ligadinhos!”, diz Melody.
Em outubro, Melody lançou a música “Cara de Anjo”, uma resposta à música “Meiga e Abusada”, de Anitta. Segundo a adolescente, a versão de Anitta estava “ultrapassada” e ela quis fazer uma versão “melhorada”. Quando Anitta sugeriu que ela regravasse “Mil Veces”, porém, Melody não quis. Mas a garota define essas polêmicas e essa suposta rixa apenas como uma estratégia de marketing”.