(Foto: Reprodução / Instagram @melodyoficial3 e @anitta)
in ,

Anitta aceita ser empresária de Melody: “quando fizer 17 anos”

Anitta e o pai de Melody, Belinho, trocaram comentários via Instagram.

Anitta respondeu a oferta do pai de Melody para que se torne empresária da menina. Pelo Instagram, a cantora respondeu Belinho: “não concordo com o que foi escrito, mas não vou entrar nesse mérito. Topo sim. A gente começa quando ela tiver 17. Agora ela estuda”. Melody faz 14 anos em 2021. Falta um bocado.

Anitta aceita ser empresária de Melody: "quando fizer 17 anos"
(Foto: Reprodução / Instagram @melodyoficial3)
Anitta aceita ser empresária de Melody: "quando fizer 17 anos"
Foto: Reprodução Instagram

Como Anitta e Belinho chegaram a esse acordo?

Tudo começou quando Anitta comentou um post sobre Melody em perfis de fofoca no Instagram. Ela elogiou a adolescente, que sempre a teve como referência. Quando mais nova, Melody acreditava que iria gravar uma música com Anitta, o que nunca aconteceu.

“Eu juro por Deus que acho que essa menina tem todo o ELÃ (aptidão) para ser BABADEIRA na música. Só precisava deixar o pai na função de pai e pegar um bom empresário”, escreveu Anitta no Instagram.

(Foto: Reprodução / Instagram @anitta)

Belinho, o pai de Melody, viu o comentário e aparentemente não gostou. Ele disse que as pessoas só conhecem a filha por causa de seu trabalho, e que é muito fácil julgar sem saber a história da família. Em contrapartida, ele ofereceu Melody para o agenciamento artístico de Anitta.

“Anitta, já que vc vê tanto potencial nela, te ofereço a carreira dela, e fico somente como pai. Vamos ver, ok? Estou aguardando seu contato. Falar, apontar, qualquer um faz. Fazer é difícil”, escreveu.

Foto: Reprodução Instagram

Destaque no funk – sem falsete

Até então, Melody era vista como uma criadora de memes. No entanto, ela começou a receber reconhecimento e, de fato, despontar no mundo do funk. Ela recebeu investimento, cantando músicas sem entrar no meme do falsete. Alguns dos seus vídeos, inclusive, foram lançados no canal KondZilla, o maior do funk no Brasil.

Em maio de 2020, ela lançou “No Batidão“, em parceria com MC Henny e Bella Angel. O clipe já passa de 110.974.668 visualizações no YouTube.

Escrito por Leonardo Torres

Hip-hop e R&B se posicionam como os gêneros mais ouvidos dos EUA em 2020; veja ranking e artistas

Symphonic inicia operações no Brasil; Ian Bueno é Head da distribuidora