in , ,

Melody justifica nova versão de “Meiga e Abusada”, de Anitta: “Estava meio ultrapassada”

A jovem ainda debochou dizendo que não sabia de quem era a música original

Melody justifica nova versão de "Meiga e Abusada", de Anitta: "Estava meio ultrapassada"
Melody e Anitta. (Foto: Instagram/@melodyoficial3; @anitta)

Depois de exibir os bastidores do clipe que está gravando para sua versão de “Meiga e Abusada”, Melody justificou a decisão de regravar uma das primeiras músicas lançadas por Anitta. Através das suas redes sociais, a jovem explicou que quis atualizar a música por considerá-la “meio ultrapassada”. Veja!

“Meiga e Abusada” foi um dos primeiros singles da carreira de Anitta. O clipe foi gravado em Las Vegas e conta com participação de Maíra Cardi e Tília. (Fotos: Instagram/@melodyoficial3; YouTube/Anitta)

LEIA MAIS:

Em um vídeo exibido nas redes sociais da Melody, a cantora justificou regravar a música de Anitta. Ela, inclusive, afirmou que não sabe quem era a dona da canção original. “Me mostraram uma música de não sei quem aí, uma cantora aí que eu nem sei quem é, comentou.

“A música é massa e eu adorei. Só que, tipo assim, eu tive que melhorar ela porque estava meio ultrapassada. Mas eu juro para vocês que ficou incrível! Então olha, não percam que estará aí para vocês em breve”, justificou.

Na legenda do vídeo, publicado pelo (Twitter), Melody ainda prometeu que a nova versão de “Meiga e Abusada” será especial. “Essa música nunca mais será a mesma com a minha versão, afirmou.

Em outro vídeo, é possível ver que o clipe também será inspirado no original, que foi lançado em dezembro de 2012. Além disso, um trecho mostra que, além da melodia idêntica, algumas palavras da música de Anitta serão mantidas para que as duas versões fiquem ainda mais parecidas.

Ao ver o post, em que Melody escreveu “Música melhorada”Anitta respondeu: “Será que eu vou liberar?”. O comentário da cantora deixou os fãs em polvorosa, pedindo à ela que liberasse a versão de Melody.

Vale lembrar que, recentemente Anitta explicou o motivo da versão de Melody para “Faking Love” ter sido removida das redes sociais. Além disso, a cantora se mostrou disposta a liberar novas versões feitas pela jovem, já conhecida por esse tipo de música.

A carioca também já convidou a cantora para gravar um remix de “Mil Veces”, lançada na semana passada. Melody, no entanto, negou a oportunidade de uma possível parceria com a artista.