banner com link para rádio globo
Myles Kennedy na capa do "The Ides of March" / Foto: Divulgação
in

Myles Kennedy lança clipe para “A Thousand Words”

Música faz parte do álbum “The Ides of March”, lançado em maio.

Myles Kennedy continua divulgando seu álbum solo “The Ides of March” e lançou clipe para faixa “A Thousand Words”.

O clipe animado foi dirigido por Stefano Bertelli, que já trabalhou nos projetos “Native Son” do Alter Bridge e no “In Stride” do próprio Myles Kennedy.

Assista:

Leia mais

É o primeiro projeto solo de Myles desde “Year of the Tiger” de 2018 e traz novamente colaborações com o baterista Zia Uddin e o baixista Tim Tournier. O segundo álbum solo do vocalista do Alter Bridge foi produzido durante o confinamento por causa da pandemia da Covid-19, saiu em maio deste ano e trouxe influências do blues e do country com letras poéticas, políticas e até suposição de um mundo futurista devastado.

O clipe saiu junto com o início da turnê do álbum “The Ides Of March” nesta terça-feira (7) nos Estados Unidos. Myles tem shows agendados até dezembro passando ainda pela Europa e três festivais confirmados em junho de 2022.

Slash, Myles Kennedy And The Conspirators

Para quem está com saudade do projeto colaborativo, um novo álbum deve sair ainda em 2021. O baixista Todd Kerns confirmou ano passado os planos do sucessor do “Living the Dream” de 2018, mas até o momento não há notícias concretas do lançamento.

Com a flexibilização nos Estados Unidos para turnês e outros eventos, é possível que artistas desengavetem projetos suspensos nos últimos meses. Estaremos acompanhando.

Escrito por Amanda Faia

Nicki Minaj mostra trecho de nova música

Nicki Minaj mostra trecho de nova música

Alertado, Pyong Lee reage a affair com Antonela no “Ilha Record”