Depois de tantos pedidos e manifestações, finalmente o comeback do BLACKPINK foi confirmado para agosto. Jennie, Lisa, Rosé e Jisoo lançam nesta sexta-feira (29) o MV de “Ready For Love”, mas o melhor ainda está por vir! Isso porque, de acordo com a YG Entertainment, o próximo vídeo do girlgroup será o “mais caro” já feito pela agência.
LEIA MAIS:
- Produtor Ryan Tedder dá novos detalhes sobre comeback do BLACKPINK
- Jennie, do BLACKPINK, se diz “muito animada” para sua estreia em “The Idol”
- Jennie, do BLACKPINK, é alvo de polêmica por causa de “The Idol”
“Ready For Love” chegará acompanhada de um videoclipe produzido em parceria com o jogo “PUBG Mobile“. O anúncio foi feito pela Universal Music, gravadora do grupo, nas redes sociais. O girlgroup realizou um show especial para o game, exibido no último final de semana para o fandom. O espetáculo “The Virtual” será reprisado nos dias 29 e 30 de julho.
Agora, em um novo comunicado, a YG Entertainment prometeu que o MV oficial do comeback do BLACKPINK será o mais caro de todos os tempos. “O BLACKPINK está atualmente filmando seu videoclipe. Os mais altos custos de produção de todos os tempos estão sendo investidos nele”, declarou a agência.
Já pensou? Vale dizer que recentemente Ryan Tedder, produtor e vocalista do OneRepublic, deu novos detalhes sobre comeback. Isso porque ele trabalhou na produção do projeto com Jennie, Rosé, Lisa e Jisoo.
“Eu mesmo escrevi com as garotas. Eu estive, acho, em uma das únicas gravações que elas fizeram fora da Coreia do Sul [em Los Angeles]. Elas são fenomenais, são tão doces, tão talentosas. Eu sou um grande fã do BLACKPINK. Os pôsteres delas estão por toda a minha parede. Minha esposa acha estranho”, disse ao “Good Morning America‘s 2022 Summer Concert”.
LEIA MAIS:
- BLACKPINK: “Rolling Stone Korea” se desculpa por “desrespeitar” Jisoo e Lisa em um artigo recente
- BLACKPINK atinge nova marca histórica no YouTube
- BTS: Encontro de V e Lisa, do BLACKPINK, leva fãs à loucura
Embora Ryan Tedder não possa, de fato, entregar verdadeiros spoilers sobre o comeback, ele garantiu que o projeto será grandioso. Além disso, garantiu que o som das meninas continua parecido, mas elas também usufruíram de sua liberdade criativa.
“Eu amo genuinamente o BLACKPINK e por isso não posso dizer como vai ser. Acho que uma ou duas de minhas canções estarão no álbum. E as coisas que fiz com elas, posso dizer que são muito verdadeiras ao som delas. Eles o escreveram e eu apenas apoiei suas ideias”, finalizou.