in ,

BLACKPINK atinge nova marca histórica no YouTube

O BLACKPINK segue como o canal de artista da música com o maior número de inscritos na plataforma de vídeos do Google.

Foto: Rolling Stone / Peter Ash Lee

Enquanto os fãs seguem aguardando, já até impacientemente, o retorno do BLACKPINK, as meninas do grupo sul-coreano vão garantindo uma nova marca histórica no YouTube em seu nome.

BLACKPINK Rolling Stone
Foto: Rolling Stone / Peter Ash Lee

Leia mais:

Com pouco menos de 300 vídeos em seu canal no YouTube, o quarteto sul-coreano de meninas estende seu recorde de canal de artista da música com o maior número de inscritos e chega à marca história de 75 milhões de inscritos na plataforma de vídeos do Google.

Essa é a primeira vez na história que um artista da música chega nesse número de inscritos em um canal no YouTube.

YouTube 75 milhoes
Foto: YouTube

O segundo lugar em número de inscritos no YouTube para um artista da música está atualmente com Justin Bieber, que liderada até o ano passado, quando o BLACKPINK o superou. No momento, o cantor canadense tem 69.3 milhões de inscritos.

O Top 3 é fechado pelo BTS, com 68.7 milhões de inscritos em seu canal oficial no YouTube.

Para Rosé, o BLACKPINK “nunca irá acabar”

Rosé covers aniversário BLACKPINK
Foto: Instagram @roses_are_rosie

Com grupos de música é assim: desde seu primeiro dia, o mercado já fica tentando acertar quando eles irão se separar. Mas com o BLACKPINK essa história pode ser diferente, já que Rosé, uma das integrantes do quarteto sul-coreano, acredita que o grupo “nunca irá acabar”.

Em entrevista solo para a revista Rolling Stone, em que o BLACKPINK aparece na capa, Rosé foi questionada sobre a vida após o grupo, se ela imaginava como seria.

E sua resposta foi:

“Eu penso nisso. Mas eu não acho que [o grupo] acabará. BLACKPINK é família para sempre. Eu cresci com elas. Elas são uma parte de mim. Eu não acho que o grupo acabará. Seria burrice minha sequer me preocupar sobre isso ou pensar sobre isso. Mas você sabe, quando algo é tão bom e você ama muito, você sempre pensa nesse lado, porque você não quer perdê-lo.”

Escrito por Kavad Medeiros

POPline Charts by STRM: Lucas Muto lidera Top 30 Brasil

Rafa Kalimann surge nua na varanda e chama atenção de famosas