Menu
in ,

Muse estreia show em realidade virtual com recursos 360 graus e 3D

O “Muse: Enter The Simulation” estará disponível ao público, gratuitamente, a partir desta terça-feira, dia 21 de setembro

"Muse: Enter The Simulation". Foto: Divulgação

A banda Muse e o Stageverse uniram forças para criar o “Muse: Enter the Simulation”, uma experiência gratuita de realidade virtual mista resultado do show ao vivo Simulation Theory, gravado no Estádio Wanda Metropolitano de Madri. A experiência social interativa estreia nesta terça-feira (21), às 23h no horário de Brasília, e permite que o público se encontre com amigos e outros fãs como avatares, no Stageverse Stadium. Para assistir ao show, clique aqui.

O usuários poderão explorar o show de 16 pontos de vista diferentes, todos em 360 graus – e em 3D na realidade virtual. Os fãs ainda poderão se expressar com brinquedos interativos e roupas virtuais exclusivas de Muse e Balmain Paris, incluindo a recriação da jaqueta de Matt Bellamy usada no palco. Para conferir o show, são recomendados a utilização de fones de ouvido ou do Oculus Quest, com a garantia de transportar os usuários “para fora da realidade e direto para a simulação”.

‘Muse: Enter The Simulation’, experiência em realidade virtual. Foto: Reprodução/Stageverse

Como assistir o show da Muse em realidade virtual?

Você precisará baixar o aplicativo Stageverse, criar uma conta e ir ao Stageverse Stadium para entrar no show. A empresa recomenda certificar-se de que seu dispositivo está totalmente carregado, ou mesmo conectado, antes de entrar no show. Isso garante que a bateria do seu dispositivo durará todo o show. Em dispositivos móveis, a Stageverse recomenta o uso de fones de ouvido ou dispositivo Oculus Quest para a melhor experiência. Acesse aqui e saiba mais.

Leia Mais:

A plataforma recomenda uma conexão de Internet superior a 30 Mbps para uma experiência ideal no Stageverse. No celular, é indicado conectar-se a Wi-Fi para uma experiência de visualização ideal. Se você estiver em Realidade Virtual certifique-se de estar posicionado em uma área de jogo que receba uma boa conexão sem fio e não esteja cercado por interferências.

Muse: Enter The Simulation permite que os usuários explorem o show de 16 posições ou pontos de vista diferentes, em uma experiência de concerto virtual totalmente envolvente e interativa. Os fãs poderão navegar entre diferentes pontos de vista usando seu mapa durante a experiência. Os pontos de vista disponíveis mudam ao longo de cada música na performance com base em onde a ação ocorre.

O “Muse: Enter the Simulation” é gratuito por tempo limitado, juntamente com as roupas de avatar disponíveis. A duração total do show é de 2 horas. Os usuários poderão usar o sistema de festa para encontrar amigos e experimentar o show, que poderá ser acessado de qualquer lugar do mundo. Para mais informações, acesse o site do Stageverse clicando aqui.

Compartilhe:

Sair da versão mobile