Murilo Huff abriu mão da herança de Marília Mendonça, vítima de um trágico acidente aéreo no final de 2021, e na última quinta-feira (27) detalhou seu término com a cantora, que também é mãe de seu filho Léo. De acordo com ele, se ainda estivessem juntos, acredita que também teria embarcado no avião que provocou sua morte.
Leia mais:
- BBB22: Naiara Azevedo canta trecho de música com Marília Mendonça
- Justiça de Goiás inicia partilha da herança de Marília Mendonça
- Gravadora de Marília Mendonça diz que parceria com Naiara Azevedo está em avaliação
O cantor sertanejo explicou em entrevista ao podcast “Podpah” que ele e Marília estavam muito bem antes do fim do relacionamento, tanto que ele até cogitou a ideia de “dar um passo para frente” com ela.
Em agosto do ano passado eles passaram as férias no México, a última viagem juntos: “Foi a nossa despedida, uma viagem incrível. Eu e ela brigávamos muito, mas era briga besta. Brigávamos por coisas idiotas, só por pirraça. Nessa viagem, não brigamos”.
“Já estava com uma ideia de dar um passo para frente, o Léo ia fazer dois anos. Aí, chegamos de viagem e terminamos por um motivo besta, bobo! Um trem muito idiota”, relembrou.
Apesar do término, hoje Murilo entende que “foi necessário” porque, segundo ele: “Tinha 90% de chance de eu estar dentro do avião. Não tinha show naquele fim de semana e era um dos primeiros shows”.
“Acho que era o segundo ou terceiro show dela, depois de dois anos parada. Hoje, analisando tudo, entendo e, cara, o universo não erra. As coisas acontecem do jeito que tem ser. Não gosto de questionar Deus. Se não tivesse aquele motivo idiota para a gente brigar e terminar, ia estar lá, provavelmente“, complementou.
Marília morreu precocemente aos 26 anos de idade após sofrer um acidente de avião no dia 5 de novembro de 2021 na Região Serrana de Caratinga, interior de Minas Gerais. Ela estava à caminho de um show, quando a aeronave bateu em um cabo de torre de alta tensão antes de cair.
Confira a entrevista:
Além de Marília, mais quatro pessoas perderam suas vidas: Henrique Ribeiro, conhecido como Henrique Bahia, produtor de Marília; Abicieli Silveira Dias Filho, tio e assessor; Geraldo Martins de Medeiros Júnior, piloto do avião; Tarciso Pessoa Viana, co-piloto.
O velório da cantora aconteceu um dia depois e cerca de 100 mil pessoas estiveram presentes, incluindo famosos.