Irmão homenageia Marília Mendonça. Foto: TV Globo / Divulgação
in ,

Marília Mendonça é homenageada pelo irmão no “Melhores do Ano”

Gustavo, da dupla com Dom Vittor cantou clássico da irmã, “De Quem é a Culpa?”

A emoção tomou conta do palco do “Melhores do Ano”, premiação do programa “Domingão com Huck“, da Globo, que aconteceu na noite de hoje (2/01). É que cantora Marília Mendonça recebeu uma homenagem de seu irmão, Gustavo, da dupla com Dom Vittor, que cantaram a música “De Quem É a Culpa?”, sucesso da Rainha da sofrência, que nos deixou num acidente aéreo em 2021.

Confira a lista de vencedores e as performances do “Melhores do Ano”!

Irmão homenageia Marília Mendonça. Foto: TV Globo / Divulgação

LEIA MAIS:

Após a apresentação, Gustavo se emocionou ao falar da cantora. “Minha irmã, minha pequena, que hoje está lá no céu, com certeza, ela estaria aqui hoje recebendo o prêmio dela também. Muito orgulho de tudo o que eu passei com ela. Sou muito grato por esse tempo que eu tive com ela aqui na terra. Com certeza está me esperando lá”, disse ele, emocionado.

O humorista Paulo Gustavo também foi homenageado neste domingo, no Melhores do Ano. Comandando a premiação pela primeira vez por Luciano Huck, o premiação anunciou no palco que de agora em diante a categoria de humor será chamada de Troféu Paulo Gustavo. Ao saber da homenagem, os colegas de trabalho e amigos que estavam na plateia ficaram emocionados.

Tatá Werneck. Foto: TV Globo / Divulgação

Tatá Werneck foi a primeira humorista a ser contemplada com o “Troféu Paulo Gustavo de Humor” durante o Melhores do Ano no Domingão com Huck. Além da emoção pela vitória, ela relembrou momentos ao lado do colega de trabalho e grande amigo Paulo Gustavo, que morreu tem 2021, vítima da Covid-19.

“Eu tô sentindo tantas coisas. É a primeira vez que ganho como humorista. Eu trocaria qualquer prêmio para estar concorrendo ao lado do Paulo e pendendo pra ele porque ele era o melhor. Ele sempre dizia que se ganhasse, ele falaria sobre a importância do humor. Sobre como o humor ainda é discriminado, que ainda é visto como o primo pobre da interpretação, como se nunca fosse suficiente. Foi um ano muito difícil. Eu comecei a minha carreira com o Paulo, me formei no Teatro com ele, meu primeiro trabalho na vida foi com ele”, disse ela.

Escrito por Leonardo Rocha

Com figurino ousado, Luísa Sonza faz seu primeiro show em 2022

The Weeknd faz post enigmático e levanta suspeita de lançamento do álbum