Menu
in , , ,

Murilo Huff celebra aniversário de seu filho com Marília Mendonça

Leo está completando dois anos de idade e ganhou uma homenagem do pai nas redes sociais

(Foto: Instagram @murilohuff)

Murilo Huff se derreteu pelo filho Léo, fruto de sua união com Marília Mendonça, nesta quinta-feira (16) ao celebrar seu aniversário de dois anos. Ele fez uma homenagem através das redes sociais com fotos e um longo texto. Após a morte da cantora, vítima de um acidente aéreo no dia 5 de novembro, o menino passou a ser criado pelo pai e pela avó materna, Ruth Moreira.

(Foto: Instagram @murilohuff)

Leia mais:

“Pouco antes de você vir ao mundo, um amigo me falou: ‘quando o Léo nascer, a sensação que você vai ter será a mesma de tirar seu próprio coração do peito e segurar no colo’. Em palavras é exatamente o que eu sinto. Meu coração hoje corre pra lá e pra cá, não para um segundo e tem o sorriso mais lindo do mundo“, declarou Murilo.



“Hoje não é só você que faz dois anos de idade, mas eu também! Faz dois anos que eu me sinto vivo de verdade por ter você do meu lado, meu filho. E, mesmo sem você entender, hoje te agradeço por isso, e agradeço a Deus pela sua vida e sua saúde. Eu prometo que vou cuidar de você hoje e sempre“.



A publicação recebeu mais de 1,6 milhão de curtidas e muitos famosos comentaram. “Muitas bênçãos e saúde para o pequeno Léo, que o Senhor o proteja e mantenha sempre feliz!“, escreveu Maisa. “Parabéns pro seu príncipe, mano“, desejou Tierry. “Que coisa mais linda. Parabéns Léo! que Papai do céu sempre te proteja e te abençoe com todo o amor que o mundo tem pra te dar. que Ele mantenha sempre esse sorriso lindo que você tem“, completou o influencer Álvaro.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Compartilhe:

Sair da versão mobile