O cantor Murilo Huff abriu a mão da tutela do filho que teve como Marília Mendonça. Léo, de dois anos, é herdeiro natural de toda a herança deixada pela cantora. Até a maioridade do filho, o sertanejo seria o responsável por gerir o patrimônio, que, agora, será administrado por outra pessoa.
> Justiça de Goiás inicia partilha da herança de Marília Mendonça
LEIA MAIS:
- BBB22: Naiara Azevedo canta trecho de música com Marília Mendonça
- Justiça de Goiás inicia partilha da herança de Marília Mendonça
- Gravadora de Marília Mendonça diz que parceria com Naiara Azevedo está em avaliação
Com a desistência, a tutela ficará com a mãe da sertaneja, Ruth Dias. Ela será a tutora legal de Léo até os seus 18 anos.
De acordo com o portal Splash Uol, o advogado de Marília, Robson Cunha, afirmou que Huff e a cantora sempre tiveram uma relação harmoniosa e respeitosa. “O bem principal sempre será o Léo”, disse o profissional ao veículo.
A avó de Léo, além de participar da criação do neto, já administrava o patrimônio de Marília, e assim deve continuar.
Nesta semana, o Tribunal de Justiça de Goiás iniciou a partilha dos bens da cantora sertaneja. Foi divulgado que fortuna da sertaneja estaria avaliada em R$ 500 milhões, mas o advogado afirma que este valor não chega perto da realidade do patrimônio de Marília.
Cunha explicou que a artista priorizou ajudar a família e pessoas próximas, à conquistar uma grande fortuna.
A cantora morreu precocemente aos 26 anos de idade após sofrer um acidente de avião no dia 5 de novembro de 2021 na Região Serrana de Caratinga, interior de Minas Gerais. Ela estava à caminho de um show, quando a aeronave bateu em um cabo de torre de alta tensão antes de cair. O velório aconteceu um dia depois e cerca de 100 mil pessoas estiveram presentes.
Além dela, mais quatro pessoas perderam suas vidas: Henrique Ribeiro, conhecido como Henrique Bahia, produtor de Marília; Abicieli Silveira Dias Filho, tio e assessor; Geraldo Martins de Medeiros Júnior, piloto do avião; Tarciso Pessoa Viana, co-piloto.