Connect with us

O que está procurando?

#Noticias

“Pare de nos estuprar”, pede mulher seminua em protesto no Festival de Cannes

Ativista também protestava contra guerra na Ucrânia
(Foto: YouTube)

Uma ativista invadiu o tapete vermelho do Festival de Cannes, nesta sexta-feira (20). No entanto, o assunto acabou sendo pouco comentado nas redes sociais! A mulher estava seminua e no corpo estavam pintadas as cores da bandeira da Ucrânia. Além disso, a frase “Parem de nos estuprar” estava escrita sobre as cores.

(Foto: YouTube)

LEIA MAIS:

O protesto aconteceu durante a sessão de “Three thousand years of longing“, novo filme do diretor George Miller. A mulher, que não teve o seu nome divulgado, foi retirado por seguranças logo em seguida. Durante a ação dos agentes a ativista também teve seu corpo coberto por casacos.

Além das cores da bandeira da Ucrânia e a frase “Parem de nos estuprar“, nas costas da manifestante estava escrito “Escória“. Ao que tudo indica, a moça estava protestando contra a guerra da Ucrânia.

LEIA MAIS:

Apesar da seriedade do assunto, parece que a discussão foi abafada e com a interrupção do protesto pouco se falou sobre o caso. A Guerra da Ucrânia começou em fevereiro deste ano e já deixou mais de 3 mil mortos.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Destaques

#Geek

"Ainda Estou Aqui" já é um sucesso, com faturamento de R$ 8 milhões em seu primeiro fim de semana em cartaz no Brasil.

#Noticias

Algo já inerente à revelação dos indicados ao Grammy Awards é a cota de ‘esnobados’, aos olhos do público! Nesta sexta-feira (8), a Recording...

#Geek

Antes de "Ainda Estou Aqui", Fernanda Torres foi a primeira brasileira premiada no Festival de Cannes. Relembre outros destaques internacionais de sua carreira!