(Foto: Divulgação)
in ,

MTV MIAW: veja o reencontro de Manu Gavassi e Bruna Marquezine

Cantora e atriz são as apresentadoras da cerimônia. Elas não se viam desde 2019.

Manu Gavassi finalmente reencontrou Bruna Marquezine pessoalmente! As duas amigas não se viam desde o ano passado. Elas se encontraram na manhã desta quinta (24/9), em São Paulo, no estúdio de onde apresentarão o MTV MIAW 2020. O canal divulgou várias fotos do reencontro da dupla nos corredores. Elas parecem super felizes!

Tanto Manu quanto Bruna fizeram o teste do coronavírus para comandar a cerimônia. Toda a equipe envolvida na premiação também se submeteu ao exame. O MTV MIAW deste ano terá apresentações remotas e não contará com plateia, respeitando as normas da Organização Mundial da Saúde (OMS) para evitar aglomerações, por conta da pandemia do coronavírus.

MTV MIAW: veja o reencontro de Manu Gavassi e Bruna Marquezine
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Animadas para trabalharem juntas

Foi justamente a pandemia que impediu Manu e Bruna de se encontrarem antes. Primeiro, Manu Gavassi passou três meses confinada no “Big Brother Brasil”. Quando saiu, entrou em quarentena, como grande parte da população. Bruna ficou no Rio, Manu em São Paulo, e os contatos eram sempre por mensagens e videochamadas. O roteiro do MTV MIAW foi todo desenvolvido em reuniões virtuais.

Essa é a primeira vez que elas trabalham juntas em algo criativo. Elas se conheceram fazendo uma novela na TV Globo, mas não eram do mesmo núcleo e pouco contracenavam. Desta vez, estão 100% juntas. “A Bru teve ideias, eu tive ideias, que a gente conseguiu colocar no roteiro e co-criar com a MTV. As pessoas vão perceber claramente nossa impressão digital ali”, diz Manu.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Amigas planejam mais um trabalho juntas

Durante coletiva do MTV MIAW, Manu e Bruna soltaram que têm um projeto secreto para 2021. “Olha eu dando spoiler, quebrando contrato”, brincou Bruna depois de falar demais. Manu tentou desconversar, mas disse: “2021, vocês se segurem!”.

Vale lembrar que Bruna não está mais no elenco da TV Globo e que Manu tem vários projetos sendo tocados no audiovisual – como uma série baseada em “Garota Errada” e a adaptação de seu livro “Olá, Caderno!” para o cinema.

Escrito por Leonardo Torres

Veja teaser de “Hino de Favela”, novo clipe do FP do Trem Bala

Sia lança "Courage To Change", amostra do filme "Music"

Sia lança “Courage To Change”, amostra do filme “Music”