(Foto: Reprodução / MTV MIAW)
in ,

Manu Gavassi e Bruna Marquezine têm “projeto secreto” para 2021

Amigas soltaram a informação durante coletiva de imprensa do MTV MIAW.

As amigas Manu Gavassi e Bruna Marquezine apresentam o MTV MIAW na quinta (24/9) e já tem planos para continuarem trabalhando juntas depois. A revelação foi feita durante a coletiva de imprensa da premiação, nesta terça (22/9). A cantora e a atriz evitaram dar detalhes, mas entregaram que estão trabalhando em um projeto secreto.

“Temos projetos, não é não, Manuzinha? Olha eu dando spoiler, quebrando contrato” – Bruna Marquezine.

Manu Gavassi e Bruna Marquezine têm "projeto secreto" para 2021
(Foto: Divulgação)

“2021, vocês se segurem! – Manu Gavassi.

Manu Gavassi e Bruna Marquezine têm "projeto secreto" para 2021
(Foto: Divulgação)

Em determinado momento da coletiva, um jornalista perguntou se Manu pensava em escalar Bruna para alguns de seus projetos audiovisuais. As duas, que estavam concedendo a entrevista por webcam em locais diferentes, ficaram em silêncio, olhando-se mutuamente. Manu disse que esse silêncio já era a resposta. Mas elas não querem ainda dizer do que se trata.

Manu Gavassi prepara álbum novo

Neste mês, Manu Gavassi revelou aos fãs que começou a compor para seu próximo álbum. E, agora, quando se fala em álbum de Manu, a expectativa tende a ser alta. Para seu último EP, ela criou uma espécie de fotonovela para divulgação das músicas – em vez dos habituais clipes, por exemplo. Já para seu single novo, “Deve Ser Horrível Dormir Sem Mim”, com Gloria Groove, ela investiu em um curta-metragem, com participações ainda de Chay Suede e Laura Neiva. Ou seja, Bruna poderia aparecer em algo relacionado a isso…

Ver essa foto no Instagram

O início de um álbum.

Uma publicação compartilhada por Manu Gavassi (@manugavassi) em

Esse, no entanto, não é o único projeto no qual Manu trabalha. O sonho dela é transformar a websérie “Garota Errada”, que tem milhões de visualizações, em uma série de TV, com roteiro próprio. Além disso, ela também tem o projeto de adaptação cinematográfica de seu livro “Olá, Caderno!”. Seus projetos audiovisuais poderiam envolver a amiga Bruna Marquezine facilmente.

Escrito por Leonardo Torres

"Macho escroto não muda. A gente muda de macho", diz Tati Quebra Barraca sobre Biel na Fazenda 12. Foto: Divulgação / RecordTv

“Macho escroto não muda. A gente muda de macho”, diz Tati Quebra Barraco sobre Biel na Fazenda 12

Priscilla Alcantara álbum pop

Priscilla Alcantara fala de álbum pop: “coisas que as pessoas nunca me viram gravando”